segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

One Love - Cp 4



Desci e me centei no sofa que havia ali perto da porta de entrada, quando escuto a campainha tocar. Fui em direção a porta para abri-la, assim que abri uma menina veio gritando comigo:

-Aqui é onde o Justin Bieber está hospedado?
-CALMA!! E é aqui sim, quem é você?
-Como assim você não sabe quem sou. Sou Selena Gomez a namorada dele.
-Ata, pode entrar ele está lá em cima.
-Eu vou lá.
-Pode ir, mas quê que eu te acompanhe??
-Não precisa.
-Nossa eu estou cendo educada com você e tu me trata assim?? Nossa valeu e ainda está na minha casa.
-Haa garota sai da minha frente.- agora ela mecheu comigo
-A espera aí na minha casa você não entra gritado, saia daqui agora sua cavala.
-Olha com quem você fala rockeira pisicopata.
-ahahahaha a única pisicopata aqui é você queridinha, vai entrando na casa de uma pessoa que nem conhece e vai achando que manda.
-Me da licença e eu conheço seu irmão, o Harry.
-E daí se você conhece, isso não te da o direito de falar assim comigo, sua coisa.
-Ha essa coisa tem uma mão muito pesada que vai rodar na sua cara.
-Nem se atreva que se não eu quebro a sua unha. Na verdade eu acho melhor não, não quero mecher com lixo. - todos estavão parados nos olhando e nem sinal do Justin
-Eu que sou lixo olha você sua, sua, sua... Gari!!
-ahahahahah não achou coisa melhora para falar não?? k - quando escuto alguém gritando
-OPA!OPA! OPA! Vamo para de brigar.
-Justin essa menina ta querendo me bater.
-hahahah se eu fosse você tomava cuidado com a Reh ela é meio doidinha.
-Como assim Reh?? Que intimidade é essa Sr. Drew Bieber.??
-Olha ela é minha amiga e eu chamo ela como eu bem entender. Emfim o que você veio fazer aqui?
-Olha querdi você nem me avis que vem aqui, se hospeda na casa de uma garota, faz uma festinha e ainda me pergunta o que estou fazendo aqui.- então foi ai que falei
-Olha pombinhos a festa tava muito boa até começar a briga, então porfavor eu acho que você precisam de um tempo juntos, subam e vão conversar.
-Ehh Juss vamos!!

Eles subiram, todos me olharam tipo "Por que você não deu na cara dela?", eu olhei balancei a cabeça e comecei arir. Fui até o som e o liguei e todos coemçaram a dançar como se nada tivesse acontecido. Fui até Loren que estav de boca aberta. Puxei ela pr a pista que na verdade era o meio da sala e comecei a dançar com ela. Minha cabeça estava meio distante.

-Reh você esta aí ou em Marte?
-Ha oi!!
-O que está acontecendo com você??
-A miga eu escutei uma coisa que me tocou.
-Nossa você apaixonada?
-Não é bem apaixonada, na verdade não sei. Precisote contar para desabafar.
-Então vamos até seu quarto.

Subimos e escutamos umas gritarias vindo do quarto do Justin, dessa vez não precisei me esconder na porta dava para escutar tudo da escada:

-Como assim você está terminando comigo Justin?
-Uai estou terminando, você está muito escandalosa e eu também toafim de outra. Nosso amor não é mais o mesmo do ínicio, nós não somos mais os mesmos.
-Como assim?? Quem é a vadia?
-Ela não é vadia e ela tem nome, mas não vou te falar.
-Justin não te entendo você sempre me tratou bem.
-Eu sei, mas é porque eu sou muito romântico e gosto de tratar as garotas bem.
-Mas Justin não me deixa... Eu vou mudar.
-Mas eu não quero que você mude por mim, na verdade eu quero alguem que sege ela mesmo e você merece alguém melhor.

Jutin se levanta de inde esta e abr a porta e nos vê ali, sorriu e olhei meio que confusa..

Continua...


O Capítulo está pequeno, mas é pq estou sem tempo.!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário