segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

One Love - Cp. 3







Fui para o banheiro me despi e entrei na banheira fiquei penssando no ato do Justin, ele é perfeito, seus olhos parecem um mar de mel, seus lábios pequenos e rosado **MEU DEUS NO QUE ESTOU PENSSANDO**. Saí do banho e fui me trocar coloquei essa roupa:

 
É EU DESISTI DA ROUPA QUE HAVIA ESCOLHIDO...

Passei meu make bem leve e fui arrumar meu cabelo que ficou assim:

 

 

Fiquei mechendo no meu Macbook por um tempo, estava o maior silêncio até que algém bate na minha porta:

-Entra!!
-Nossa vocês tá muito gata.
-Valeu Justin!
-O que está fazendo?
-Não está vendo?? - falei muito concentrada no Mac
-Nossa grossa!
-Falei que terá que se acostumar comigo
-Mas não é possível que você não pode me tratar melhor, pode mudar neh??
-Não eu não posso.Eu sou assim e não é por causa de metido que vou mudar.
-Você me acha metido?
-Meu Deus além cego é surdo. Você ta precisando se colsultar.
-Por que me acha metido? Muitas garotas dariam tudo para estar com esse metido aqui.
-Mas eu não faço parte desse grupo de obsecadas.
-Elas não são assim, você fala com um certo jeito amargo.
-Querido eu sou assim.
-Mas tente mudar.
-Olha eu não vou mudar, se uma pessoa quer ser minha amiga ela tem que aceitar o jeito que sou, mas o caso contrário nem tente.
-Então tá! Posso me centar aqui - Disse indo em direção ao meu pufe.
-Tanto faz.
-Então gostou do CD?? 
-Nossa muito!!!!!
-Bom espero que tire muito aproveito
-Tirarei.
-Vamos descer?? Eu vim aqui para te chamar, mas acabei me esquecendo
-Onde você anda com a cabeça??
-Em uma pessoa.
-Na aquela coisa que você chama de namorada?
-Na verdade não
-Pera aí! Você ta traindo ela??
-NÃO!! Mas estou afim de outra.
-Ta neh!! Mas e ai precisa conversar?
-Preciso, mas creio que não queira escutar.
-É você está certo... - fngi que ia sair mas voltei - To brincando pode falar
-ahahahahah você é engraçada.


 









-Eu sei, mas agora fala.
-Eu não vou te falar quem é, mas essa garota do nada se tornou especial mais o que mais me magoua é que ela guarda um rancor que me afeta, porque ela só sabe me dar patada... Er... E tipo ela se tornou especial..não sei nem mais o que dizer
-Taa, mas você já chegou nessa garota e falou?? 
-Não.
-Mas porque?? Ela merece saber
-Mas como eu disse ela só sabe me dar patada e isso me deixa mal.
-Fala com ela.
-Eu já disse, mas ela nao se toca.
-Ishh quem é a mina que eu te ajudo.
-Não posso.
-Ahhhh! Fala aê... 
-Nã hora certa todos ficaram sabendo.
-Já que é assm vou ter que morrer de curiosidade.

Saímos do quarto e descemos, chegando lá vejo a melaçao de Lorem e meu irmão **ECA**... Cheguei perto da mesa onde estava os garotos da banda Zayn me olhou de cima em baixo e disse;

-Produziu legal eim.
-Gostou?
-Nossa eu amei
-ahahahah valeu
-Você viu o Justin? 
-Olha ele estava aqui comigo, mas do nada ele somiu.
-Você estão...
-Não cara, ele só desceu comigo
-Haa bem porque não quero que machuquem minha princesa.
-Des de quando a Selena é sua princesa?
-kkkk só você mesmo, não é ela é você flor.
-ahahaha eu já sabia.
-E eu to acreditando
-Vai se ferrar

Saí de perto dos meninos. O Zain é mesmo um fofo, fui procurar o Justin mais nada desse mido, onde essa coisa de socou. Na verdade pensei em uma coisa mlhor mandar menssagem para ele. **COMO NÃO PENSEI NISSO??** subi até o meu quarto e quando ia pssando perto da pora do quarto escuto ele conversndo no telefone **TAH EU SEI QUE É FEIO ESCUTAR CONVERSA ATRÁS DA PORTA, MAS VA QUE DESCUBRO QUEM É TAL GAROTA** fiquei ali na porta. O Celular estava no viva voz pois ele estava mechendo no MacBook dele

Justin POV...

Desci com a Reh, mas meu celular começou a toca e lá em baixo estava muito barulho, então subi e fuipara o "MEU QUARTO" quando vi era o Chaz

Ligação ON*

-E aê cara o que manda??
-Qual é Juss?? Ta sozinho??
-Na verdade ta tendo uma festa só que não estou muito afim
-Você não que participar da festa??Me conta outra
-Não mano é sério
-Ihh to vendo que tem garota na parada
-Pois cara ela é linda 
-Qual é o nome da Diva??
-Renata.
-Não pera a irmã do Harry?
-Essa  mesma
-Tu ta com sorte, ela é muito gata
-Eu sei, mas tem um problema
-Qual é?
-Ela não vai nem um pouco com a minha cara 
-Então desisti ante que a porra fica séria
-Cara já ficou na verdade to louquinho por ela.
-Vei então aguenta a parada e joga o seu charme
-Mas mano ela não é igual as Beliebers eladiferente, ela não é aquele tipo de garota que daria tudo por mim.
-Mas você conquista, pensa no clipe BABY!!
-Cara não é fácil assim.
-Semana que vem to indo para ai,ai tu me mostra quem é e  eu joga as ideia
-Valeu!! T precisando de uma ajuda mesma.
-Ai irmão vou desligar tenho que arrumar uma coisa aquii
-Falouuu@!!!!!

Desliguei e tive impressão que alguém tava na porta.

Renata POV..



Percebi que ele tava olhando para a pota e saí correndo e entrei em meu quarto. Para tudo como assim eu??
Vei como nãopercebi nossa conversa, mas agora preciso relaxar e ficar no maior relax. Desci e vi que o Justin estava no banheiro, desci o mais rápido para que ele não desconfiace.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Continua....

8 comentários.
O que estão achando???  



Nenhum comentário:

Postar um comentário