sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

One Love - Cp. 1






Nossa hoje ta ume belo dia. Primeiro dia de férias e acordando com a marrenta mais linda linda e gente boa do meu lado,resolvei acordar a Loren que no momento devia estar a sonhar com meu mano porque para estar com esse sorriso no rosto dormindo. kkk' só ela mesmo. A acordei e eu logo falei:

-Deixa eu adivinhar sonhando com o Harry?
-Não me diga que eu estva rindo novamente.
-Pois é... Vamos arrumar nossas coisas que hoje vamos no ensaio dos mino da banda.
-Aé mesmo nossa já nao tava nem me lembrando, mas não conta pro Benhê!!
_Tá pode deixar.

Saí do quarto e fui tomar banho, minha mãe foi levar os garotos no estúdio, nós vamos com o motorista particular. Quando saí do banho a Loren já foi direto para o banheiro, me troquei e fiquei assim:

Quando me viu já veio falando da minha roupa:

-Quem diria que uma roqueira seria tão TOP e estilosa..
_A deixa de ser chata marrentinha.

Ela foi se trocar e saiu assim:




-Nossa olha quem fala neh..
-Querida eu tenho namorado, já você diz que não quer nada mais que sei que você fica de olho no Zain.
-ahahahahah'engraçada você eim?
-Só falo o que vejo querida.
-Então você ta precisando aumentar o grau de sua lente e de seus óculos, mas agora vamos que recebi uma menssagem do Harry falando que te uma grande notícia para agente.

Nós decemos e fomos direto ao carro, nós entramos e ficamos mechendo no celular, entrei meu Twitter como sempre as fãs da banda me mandando falar que os ama. VEI ISSO TA FICANDO CHATO!! Eu dei RT em alguma coisas e vi que uma "amiga' minha deu RT em uma coisa do tall JBieber é assim que ela o cham, mas vocês já devem saber de quem tô falando, normal isso. Esse menino é maior popular nessa menssagem tava escrito "Londres semana que vem, conhecer One Direction"... Caramba!! Pensei alto.Lorem me perguntou.

-O que foi??
-Aquele tal de JBieber vai vir para londres conhecer os meninos da banda e você que eu acho ele um playboyzinho discarado e metido.
-Nossa acho que você que vai ter que usar sua incenação por uns dias.
-Nem a pau que vou fingir que vou com a cra dele. Mas eu ainda mato aquilo que eu chamo de irmão e você chama de Benhê!
-Não faça nada de mal com ele.
-Não da para o meu dia ficar pior.

Chegamos no estúdio avistei minha mãe e fomos até ela, chegando lá o Harry já estava acabando de gravar sua parte. Eu olhei com um olhar mortal para ele e ele me olhou tipo "O que tenha acontecido não fui eu":

-Harry seu filho da mãe você nem para me avisar que o pereba do Justín está vindo para ca??
-Pelo você já ta sabendo de uma parte da novidade.
-Espera ai! Essa era a novidade?
-Er... e tem mais.
_Desembuxa logo 4 peito (galera que tbm é Directioner não levem a mal faz parte da história)
_Então....... ele va-vai dormir lá em casa.
_WHAT?????? Você só pode tar de zuação comigo. É zuação neh?
_Dessa vez não.
_HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Vou ter que aturar ele aqui.

Eu sai daquele lugar e me centei no jardim da gravadora e postei no TT;

"Não é possivel que vou ter que aturar um ze mane aqui em casa.. Esse cantorzinho me paga!!"

Me levantei de onde estava até que meu celular começou a tocar

Ligação ON*

-Oi Flor.
-Oi Loren
-Onde você está? Temos uma festa para ir. Os mino vão gravar o sgeundo CD comemoração.
-Nossa que legal.
-Para de frescura e venha logo que nós vamos no Shopping comprar roupa.
-Ebaa comprar roupa eu quero.

Fui para a porta do estúdio onde todos se encontravam, entramos no carro e fomos..

Chegando lá.... Descemos do carro e eu fui para lojá que eu mais gosto "SKYPE" (inventei aqui)
Vi um monte de roupa na vitrine peguei e comecei a esperementar e fazer gracinha para a Loren e ela só ria. Essas foram as que eu escolhi:





Esse vestido para a festa e esses sapatos:



Depois fomos da Loja "IT GIRL" paa a lorem comprar ela também usa estil meu,mas ela é mai organizad gosta de mais cores e é mais menininha.








E para a noite ela comprou ess a daqui


Tah eu sei que ela compra de mais, mas ela também é rica e agora são os sapatos:



Graças a Deuas acabou. Ela pagou e quando saimos de dentro do Shopping damos de cara com .....


Continua...

E aê o que acharam? Estão gostando? o Que vocês querem que acontessa no proximo capitulo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário