sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

#ImagineBelieber - One Love - Sinopse

Vou fazer a Sinopse como se cada tivesse falando sobre Você, mas só vou falar dos mais importantes...



Meu nome é Renata mas todos me chamam  de REH* tenho 16 anos moro em Londres e antesque vocês me perguntem o meu gosto musical eu sou mais um Metálica, um Gun's ou até mesmo ACDC.. Vocês deve estar penssando nossa a vida dessa garota é uma merda, mas não é meu irmão é um famosinho de uma Boyband chamada 1D e tipo ele se acha por isso, mas ele é gente boa quando quer, ele fica tentando eu fazer mudar de lado para de gostar dessas musicas que ele diz ser garota "NOJENTA" e começar a gostar de música POP, eu tenho que assumir uma coisa todos da banda são uns gatos e safados o menos safado é o Niall ele é mais na dele, mas ele meio anti-social.  Vocês devem estar penssando caramba fala o nome do seu irmão infelizmente sou irmã do Harry S*... Eu estou no segundo ano, ou solteira até porque não curto muito meleção isso não quer dizer que nunca tenha beijado..




Oi meu nome é Harry eu faço parte de uma Boyband britânica de muito sucesso (tah parei), tenho uma mana muito roqueira ela é doidona, mas legal.. Meus pais são separada e minha irmã sofreu muito com a separação tem 5 anos que não vemos nosso pai então foi tipo uma grane revira volta eu alem de tter conseguido chegar em meu sonho ainda teho vários pela frente... Os integrante da banda são Eu, Niall, Zayn, Louis e Liam..




Oi meu nome Loren,tenho 16 anos eu e Reh somos melhores amigas. Eu sou namorada no irmão dela o Harry... Faço Esn. Técnico de Artes. Amuh desenhar!! Sou filha única meus pai vivem viajando e eu vivo então na casa da Reh, a Tia que é mae dela basicamente minha segunda mae ela sempre medeixa dormir lá. Eu sou meio estilosa demais para umroqueira, mas curto ROKE E POP, já que me namorada é integande de uma Boyband.




Oi meu nome é Justin Bieber, mas podem me chamar de Juss ou Bieber o que acharam melhor tenho 18 anos, sou um cantor POP Canadense o melhor dessa geração. Minha vida é meio que dificil por ser o garoto mais rico e popular onde todas as garotas me querem eu sempre sofro várias acusações, mas como se diz a verdade smpre vem a tona, tenho dois irmão Jazzy e Jaxon dois meuio irmão pelo fato de meus pais serem separados isso não é problema até porque eles são muito família. Erin minha madrasta mãe de meus irmão ela supre gente boa e carinhos. Minha mãe se chama Patrícia mas todos a chamam de Pattie e meu pai se chama Jeremy tenho mais de 60 milhoes de fãs, pouco neh?? kkk elas são s melhores fãs e é a elas que devo a agradecer por estar aqui, por cda dia esta chegando mais ao topo, essas são as minhas Beliebers...


Os outros perssonagens irão aparecer ao longo da Historia... Não vou fazer um resumo para vocês porque se não fica muito sem graça.

Espero que gostem meus amores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário