segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

One Love. Cp 5










Ele abriu a porta para que ela sais-se, ela me olhou e sussurrou em meu ouvido "Eu sei que é de você que ele gosta e você ainda lamentará por isso" eu sorri debochando da cara dela, mais do que tudo nessa vida eu engoli seco e olhei para o Justin e ele estava com uma expressão de desentendido. Sai andando em direção ao meu quarto com a Loren que me olha e diz:

-Você está apaixonada pelo Justin Bieber?
-Entre logo no quarto e vê se não fala alto.-entrei puxando e a jogando em minha cama
-Fale logo menina!!
-Ta bom. Tipo eu escutei ele falando com um amigo que está muito afim de mim e realmente isso mexeu comigo, na boa eu não sei o que fazer.
-Espera aí! JB gostando da minha melhor amiga? Não velho isso é incrível.-disse ela gritando e pulando em minha cama
-Cala a boca, eu quero ajuda não que o mundo todo saiba.
-Ta eu não sou muito boa nisso, mas posso conversar com seu irmão...
-...Ei nem pensar, esqueceu que até meia hora atrás eu odiava ele??
-Ta então eu posso falar com ele e pedir para que ele não comente com ninguém.
-É uma boa ideia, mas vai ficar parecendo que sou sem atitude.
-Eu falo que vc não sabe que eu estou contando para ele.
-Aí to vendo que isso não vai dar certo
-Pera aí você não confia nessa recém cupido??
-Er... não sei!-disse rindo
-Hahahahah vc vai ver.-disse ela correndo em direção ao quarto do Justin. 

FUDEU!!

Justin On*

Quando a Selena estava saindo de meu quarto ela fala algo com a Reh e ela realmente debocha, como queria ser uma mosca em uma horas dessa e como a Renata é, ela não vai me contar. Me centei na minha cama e peguei meu IPhone fiquei vendo uns TT de minhas fãs segui algumas, até que escuto a Loren gritando e dava para ver pela greta do quarto que estava falando de alguém. Que curiosidade a minha. Quando vejo a Loren saindo acompanhada da Reh, fechei a porta e fiquei pensando no que fazer me deitei e sem querer peguei no sono. 
No outro dia:
Acordei com meu celular tocando, era o Scott. Atendi ele disse desesperadamente:

Ligação ON*

-Cara onde você está?
-Onde mais eu poderia estar? Na casa do Harry e a um menino estava em um sonho muito legal.
-Como vc pode estar calmo em uma dessas?
-Pq o que aconteceu?
-Vc ainda não sabe?
-Como eu disse eu estava dormindo. Mas o que aconteceu?
-Abre na TMZ. E olha a enquete mais falada.
-Espera! - peguei meu MacBook e quando abri dei de cara com a maior enquete

"Selena Gomez diz ser traída por uma garota de programa na festa que Hary integrante da banda 1D da em sua casa"

-Filha da mãe. Quem essa garota pensa que é?
-Eu sei que vc ñ fez isso, mas no momento vc vai ter q ficar aí e cuidado com a imprensa deixa  eu tento acalmar coisas aki. 
-Pode deixar.

Ligação OF*

Como ela pode fazer isso? Que v@#$%*, mas ela ainda vai me explicar tdo isso. Saí de meu quarto e Reh estava me olhando ai eu falei:

-Eu já vi na TMZ.
-Nossa vc conseguiu ler meus pensamentos.
-Lógico Scott me liga cedo para me flr disso.
-Ihh nem é cedo, agora no momento são 10 horas - disse ela olhando o relógio
-Eu sou famoso, tenho que descansar.
-Ahm, sei. Agora vamos comer um bolo que minha mãe fez e depois vamos dar um passei na praça. Bora?
-Vamos. Espera que vou tomar um banho e já desço.
-Tah mais anda rápido.
-Ok!

Fui tomar meu banho, fiquei pensando no que estava acontecendo meu termino com a SEL eu estar gostando da Renata, mas tdo está ficando claro ela é linda e cheia de atitude e é disso que preciso. Saí do banho e fui procurar uma roupa para mim em fim fiquei assim:



E com uma bermuda Jeans.

Desci e cumprimentei a todos, olhei para o Harry e fiz um sinal com as mãos que depois precisaria flr com ele. Me centei do lado da Reh e comi com eles ali fazendo palhaçada tdos se divertindo.

Justin Off*


Renata On*

Depois que o Justin foi tomar banho desci as escada, mas a Loren estava subindo e me chamou para cv. Entramos em meu quarto:

-Olha o que a Selena disse para mim foi uma grande indireta.
-E vc acha que ñ sei, aquela ali depois de ter tomado um toco.
-Então eu acho melhor agir rápido, pq se acontecer algo cm vcs tá para mostrar qm é vc e ñ o que ela disse.
-Mas não aconteceu  nda.
-Exatamente eu posso usar essa situação já que ele gosta de vc.
-Aí meu Deus agente ta abusando de mais.
-Que nda, agora vamos descer e deixa comigo.
-Então tá!!

Descemos e não deu 5 minutos o Justin chegou, ele tinha que fazer questão de sentar e toda hora a Loren me olhando meio q fosse um grande paço. Meu Deus ela está dando muito na cara.Nós comemos o bolo que por acaso estava mto bom. quando percebo que Justin da um sinal para o meu irmão eles se levantam e vão para o jardim, eu fiquei olhando e o meu irmão primeiro ficou com uma cara de surpreso e o Justin ficou tímido  depois meu irmão ficou mto feliz e o Justin tbm eles entraram e a única coisa que escutei foi "pode deixar que te ajudo".
Não sei o que pensar existem várias coisas que se ligam a isso vi Loren dar sinal que ia falar com ele, na verdade fiquei com o coração na mão, ferrou!
Eles saíram até que escuto meu telefone tocar. Loren? Será q algo deu errado?
Ela me ligou e disse "Só escute"

-Então Justin eu queria te flr algo da Reh.
-Fale!
-Então ela escutou sua cv com seu amigo no teelefone e sabe de tdo que vc flw.
-Como assim ela sabe que eu...?
-Ahm e mais importante é q ela talvez esteja sentindo algo por vc, mas para saber vc vai ter que dar o primeiro passo que é flr isso pra ela.
-Aí Meu Deus! E ela sabe que vc esta falando isso para mim?
-Na verdade não.
-E como vou flr isso pra ela sem flr q foi vc q me contou?
-Ah isso é problema é seu, só sei que não te falei nda.

Meu Deus ela é doida. Mas acho que rolou.

-E ai amiga o que achou?
-Vc não tem jeito mesmo neh?
-ahaha como eu disse eu não tenho nda haver com isso 


Continua...

E aê o que acharam? Desculpa por ter demorado, mas é pq esses dias estava com muita cólica, então eu estava mto ruim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário