sábado, 5 de janeiro de 2013

#IB - One Love - Cp. 2





Graças a Deus acabou. Ela pagou e quando saímos de dentro do Shopping damos de cara com a coisa que se chama Justin Bieber. Mais espera ai ele não ia vir só semana que vem? Loren me olhou e disse:

-Então eu sei que você vai me chingar, mas eu já sabia.
-O QUE?? VOCÊ JÁ SABIA E NEM ME FALOU??
-Mas é porque o Harry ia te fala lá no estúdio e você saiu gritando que nem uma louca, aí depois ele me pediu para não te falar que ele ia conversar com você.
-Esse menino vai ver comigo.

Fui andando até eles ai meu irmão me olhou e disse:

-Então Justin essa é minha irmã Renata, mas todos a chamam de Reh.
-É Harry, mas Reh é só para os mais íntimos para você é Renata.
-OK! - ele me olhou meio que sem graça
-Não liga Justin ela acordou com o pé esquerdo hoje.
-Não é is... - Harry me interrompeu com uma cutuvelada.
-Aiiii! Isso doí.
-Foi mal só esbarrei. - ele disse tentando disfarçar.
-Justin essa minha namorada Loren melhor amiga da Reh.
-Prazer!
-Nossa o prazer é todo nosso não é Ranata?
-É?? Não o sabendo disso não. - ela me olhou com o olhar matador - mas já que você diz ehh um prazer.

Saí e fui andando em direção ao porta mala, que é onde o Justin devia ir já que ele é um mala, fui ate lá para deixar nossas coisas. Entrei dentro do carro e coloquei o fone já que teria que aguentar a Loren falando a minha cabeça. Fomos todos calados e parecia que aquele idolozinho POP só ficava me secando, isso me incomoda. Chegamos em casa, desci do carro e pequei minhas coisas o mais rápido possível para não dar conversinha na minha cabeça. Subi e comecei a desfazer as sacolas de compra até que o meu Sossêgo é interrompido pelo Harry:

-Menina vê se é jeito de tratar o Justin Bieber desse jeito, ele é visita.
-Mas eu não suporto esse garoto ele é metido a besta, ele é muito mais metido que eu pensava só usa supras e Vans.
-Mas ele tem dinheiro e o Niall também usa e você não o julga.
-Mas o Niall é na dele não fica se achando.
-Mas o Niall é Boylieber, por que você acha que ele usa?
-Olha eu não sabia, mas o Niall é diferente.
-Você é muito teimosa, mas trate ele bem.
-Posso tentar! Se ele não ficar se achando de mais.
-Ta bom, mas se controla.

Ele saiu do quarto. Hoje eu estava totalmente exausta, então fui tomar banho na minha banheira que por sinal fica no meu quarto, não corro risco de encontrar aquele Playboy no meu caminho. Me despi e pequei meu roupão. Fiquei na banheira meia hora até que Loren me chama para ir comer. Troquei de roupa:



Tirando a bolsa

Desci e quando chego lá em baixo percebo que só tinha um lugar na mesa e do lado de quem?? Pois é da desgrama do Bieber, me centei e ele veio puxar assunto comigo:

-Então Renata você tem quantos anos?
-16 - falei pegando as coisas para comer.
-Você gosta de que tipos de música?
-Rock!
-Éhh percebi. Então você deve gostar dos Gun's
-Claro!
-Sabe eu também gosto muito de Rock por quando eu era pequeno eu amava e sempre foi meu sonho conhecer ele e quando o conheci ganhei dois CD's autografados pelo Axl, e eu estava pensando que você queira um. - eu parei de comer e o olhei.
-Sério que você pensou isso e quer me dar um de seus CD's??
-Aham...
-Cara é o meu sonho, mas não posso aceitar até porque não vou com a sua cara.- todos me olharam tipo "WHAT???"
-Você não precisa ir com a minha cara ate porque ela não é carro-irônico ele

Minha reação:
image
Irônico ele, não?

Ele me olhou e disse:

-É só zuação, mas aceita vai.
-Ta neh!!
-Ebaa!!

Me levantei da mesa pedindo licença fui para o meu quarto me  deitei e comecei a pensar "Vei esse menino muito convencido, mas na boa que olhos, que cabelo perfeito, que voz cedutiva eu não consegui me concentrar em comer, espera o que eu estou falando? Caralho não posso me apegar a esse garoto", me virei peguei meu Not e abri no Tumblr e vi assim "Multirão de Beliebers na frente da casa do Harry para ver o Justin Bieber as 2horas da tarde" logo fui avisar a todos desci a escada quase capotando. Cheguei na cozinha só avistei minha mãe, ouvi aquela voz grossa do Bieber vindo da Sala. Todos estavam lá centados vendo TV e eu fui logo falando:

-Temos um problema.
-Qual? - disse o Bieber
-Então acabei de entrar no Tumblr e vi que suas Beliebers vão fazer um multirão aqui na frente de casa as 2 horas.
-Fudeu!
-Porque não deve ser tão ruim assim neh?
-Reh o Bieber tem mais de 60 milhões de fãs.
-Mas nem todas são daqui.
-Mas mesmo assim são muitas.
-O que vamos fazer então??
-Esperar. - Disse o Bieber
-O que? Você ficou louco?
-Não eu posso fazer um mini show no jardim.
-Então tah.

Subi para o meu quarto e fiquei mechendo no Face e no TT só vendo a reação das Beliébers, tava rachando de rir elas colocaram o apelido da identidade do Justin de Jerry. Vei essas garotas são muito safadas Deus é pai... De repente escuto alguem bater na porta era meu irmão dizendo que mae vai viajar daqui a pouco e que ficaremos sozinhos em casa durante uma semana, fiquei super feliz.

(...) Logo a noite depois de toda algazarra das fãs do Bieber a festa ia ser lá em casa, meu irmão já havia comprado as coisas para nós consumirmos e eu e a Loren ficamos ali arrumando a mesa, tirando as coisas que quebram e todos o resto que garotas fazem, então basicamente tudo. Nós subimos e fomos nos arrumar quando cheguei em meu quarto tinha uma coisas embrulhada em um papel de Jornal eu peguei e de baixo tava um bilhete, centei na cama e comecei a ler...

"Então Renata eu não sei se te fiz alguma coisa, para você ser tão diferente, mas se eu tiver feito realmente me desculpa... Você é uma garota muito bonita, seu irmão já me contou o porque de você ser assim e só queria te fala que se você precisar de uma amigo eu estou aqui, não que pense que estou aqui para atrapalhar sa vida jamais faria isso e nem passa na minha cabeça de fazer algo do tipo te magoar. Aí está seu CD espero que tire aproveito. Amigos?? Me mande a menssagem por esse número 85897584. Beijos Flor!"

Meu Deu que fofo, peguei meu Celular e mande uma menssagem assim

"O problema não é bem você ou talvez seja, sei lá. Na boa essa carta ficou muito boa e sim quero ser sua amiga, mas vai ter que se acostumar comigo"

"Mas é claro que acostumo.. Então agora vou me arruma e nos vemos lá em baixo"

Deixei meu celular em cima da cama e fui me trocar.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário