sábado, 17 de janeiro de 2015

One Love Cp. 24


P.O.V Renata
Estava deitada de boa quando meu celular toca;
_Alô?
_Renatinha é a Demi
_Oi linda.
_Flor fiquei sabendo de tudo que aconteceu e queria te fazer um convite para relaxar.
_Faça
_Então, eu vou fazer uma festa aqui na minha casa hoje a noite e vai até de manhã, que tal? Vai ser só pros mais chegados.
_Eu topo.
_Chama seu irmão, os caras da banda e a Loren.
_Pode deixar, nos vemos a noite. - desliguei o telefone.
Realmente eu precisava de algo para dar uma esvairada na cabeça e lógico que ia  topar né, mandei mensagem para todos. Mesmo se eles não quisessem ir eu ia.
Comecei a arrumar as minhas roupas. Não tinha noção do que vestir .
Preparei um banho de banheira bem relaxante a La Espumas kkkk' amo falar assim.

P.O.V Harry
Eu estava deitado com Loren conversando, essa menina é maravilhosa cara. Eu tenho muita sorte de tê-la .Senti meu celular tremendo no meu bolso, vi que era mensagem de Rê, que menina preguiçosa ela está aqui do lado mais enfim.

"Então, Demi ligou e disse que vai dar uma festa na casa dela hoje e mandou chamar todo mundo, se ninguém quiser ir eu estou indo sozinha. Preciso me divertir, Beijos! Obs: Responda."

_Recebi a mesma mensagem. - disse a Loren.
_Então, o que acha?
_Acho que deviamos ir para ajudar sua irmã, ela precisa da gente.
_Verdade. Vamos então!

"Manina, eu e Loren vamos com você"

_Ótimos, vamos nos arrumar porque já são nove horas.
_Vou ir pedir umas roupas a sua irmã

Ela saiu do quarto e comecei a arrumar qualquer roupa.

P.O.V Loren
Uhuuul festaaa!! Estava mesmo precisando de uma. Quando abro a porta do quarto de Renata vejo a maior bagunça de todas, aquele tanto de roupa jogada em sima da cama, no chão e até no teto se possível.
Cheguei na hora certa para ajudar essa desorientada.
_Renata amiga o que é isso?
_Roupas, não esta vendo?
_IIII não precisa ser grossa.
_Desculpa mais amiga eu não tenho mais roupa.
_Tem sim, olha o tanto ai em sima. - ela olhou me fuzilando  - desculpa, me deixe ver e te ajudar.
_Todas suas. - disse ela se sentando na cama emburrada.
_Pronto. Você vai com essa. - a mostrei
_Nossa amei.

[...] Já estávamos prontas.
Renata estava vestida toda de preto como sempre né.
E eu estava um pouco mais meiga.
Estávamos perfeitas.
Só ia eu, Harry e Renata, os meninos da banda preferiram não ir.
Na verdade eu estou sentindo uma tensão entre os meninos. Eu ainda irei descobrir o que é.

_Então gente, vamos?
_Bora. - disse Renata

Harry foi dirigindo.
Eu e Renata fomos tirando umas fotos.

[...]Chegamos aquela festa estava lotada .

P.O.V Renata
Nossa que tanto de chegados a Demi tem, mas uma coisa que não entendo é esse tanto de fotógrafos.
_Oi queridos. - chegou Demizinha com aquele jeitinho todo doce
_Oi, Demi pra que esse tanto de fotógrafos?
_ÉÉÉÉ... é só porque gosto de que minhas festas sejam bem marcantes.
_A sim. - continuo achando mais estranho, mais vamos curtir a festa.

Estava tudo muito divertido quando a Demi meio alterada sobe no palco, comecei a rir pq ela  estava tropeçando nos fios kkkkk

_Então gente, essa festa hoje foi com um grande propósito, poder concertar um erro. Duas coisas mal feitas. Mas a gente erra né, ninguém é perfeito. Então, vamos começar com as desculpas...

CONTINUA...
By: Ana Laura





Nenhum comentário:

Postar um comentário