quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

One Love Cp 21

P.O.V Justin
_Aí meu Deus aquela vaca da selena irá me pagar. - disse baixo para min mesmo.
Agora o que vou fazer. Renata não deve estar querendo olhar na minha cara, ainda mais com o Harry irmão protetor nunca vai deixar eu olhar na cara dela, mas realmente eu não tenho nd haver com isso.
Decidi então deixar as coisas passarem e ir até o Scott e explicar tudo para ele. Vai que ele podia me ajudar.

P.O.V Renata
Até agora Harry não chegou, já estou preocupado. Pq do jeito que ele é esquentadinho vai saber o que ele é capaz.
Escuto a porta sendo aberta com brutalidade:
_Olha Renata se você olhar na cara daquele mlk de novo quem eu vou arrebentar agr vai ser você. Vê se toma vergonha agr, pois quando começou a namorar com o Bieber eu te fli q ele não valia nada e vc sempre soube q ele era louco naquela vadia. Vc já viu ele lá em casa falando dela como se fosse uma deusa.
_Como assim você bateu nele?
_BATI! E se ele aparecer aqui de nv vai apanhar mais.
_MDS! - tampei a boca incrédula
Ele saiu dali sem se quer olhar na cara de Loren, coitada! Mas ele tbm estava exaltado era melhor deixar ele se acalmar. Mais e vdd o bieber e um canalha, não quero nem olhar na cara dele mais, só quero voltar pra Londres. Uma hora dessas todo mundo já está sabendo de tudo...
_Renata olha pela janela. - disse Loren com um olhar abismado
Curiosa como sou corri o mais rápido possível. Tinha vários jornalista do lado de fora do hotel. Na verdade já era o esperado, depois dessa confusão toda vai ser manchete no mundo todo. Além de causar brigas entre fandons, algo que não gosto muito.
Resolvi tomar um banho e relaxar, por incrível que pareça não estou mal. Claro que estou triste né, fui traída.
Me vesti. Arrumei minhas malas e fui até a sala.
_Harry - ele me olhou sério - podemos ir embora amanhã?
_Mas é claro. Eu também não quero que você fique triste assim maninha. O Bieber não te merece.
_Obrigado cabeludinho por ser tão protetor. - disse enrolando meus dedos em seu cachos
[...] Depois do dia ontem, acordei até mais leve sabendo q ia sair daqui. Queria me despedir de Pattie, mas não estava afim de me esbarrar com um certo ser vivo desagradável. Depois ligo pra ela.
Olhei no relógio e já eram 8 hrs da manhã. Sai com minhas malas pra sala, todos já se encontravam lá me esperando.
_Desculpa o atraso.
O pessoa pegou nossas malas e colocaram no carro. Fizemos o chek in e fomos para o aeroporto.
Chegamos lá estava cheio de fotógrafos. Como esses sangue sugas sabiam que eu estava ali. Entramos direto no jato sem nem olhar para trás. Quando dou de cara com um mar de rosas. HARRY de cara ficou irritado, mas quando do nada aparece....
CONTINUA!!!
By: Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário