quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

One Love Cp. 22

Niall??????
O que ele estaca fazendo ali? Ainda mais com aquele tanto de flor.
Ouvi Harry rir baixo, com certeza eu estava toda corada.
_Oi Renata sei que é muito exagero meu, mas eu não quero ver triste.
_Niall fico muito feliz por se preocupar. Você é um amigão e sabe disso, mas relaxa eu estou de boa.
_Pena q somos só amigos né. - ele disse baixo mas eu escutei.
_Niall, você sabe o que penso disso. Sabe q eu não sinto nd por você além de amizade. Mas vem senta aqui comigo, a gente pode ir conversando na viajem.
[...] Chegamos em Londres já era noite. Estava muito cansada, precisava relaxar. Ver um filme. Até q meu telefone toca... era o Scott:
_Olá
_Oi linda
_O que manda de nv?
_Eu só queria falar sobre ontem, de que é vdd do que o Bieber flw pro seu irmão que era só negócios.
_Olha Scott meu irmão nem chegou a cv cmg sobre o que eles falaram lá naquele restaurante, mas antes disso tudo eu e o Bieber descutimos, pois ele acha q manda em mim. Pelo contrário homem nenhum manda em mim. E já q ele mandou vc vir cv comigo pode dar o recado pra ele sumir, por que depois daquelas fotos q saíram deles abraçados e sorridentes. ACABO TUDO!
_Tudo bem eu só tentei ajudar não sabia q tinham brigado. Beijo linda.

P.O.V Scott

_Esta vendo né Bieber você fez merda primeiro que eu quando aceitei a parceria.
_EU FUI UM BURRO
_É vc foi, mas se acha q vale a pena correr atrás cai fundo cara desisti não. Foram feitos um para o outro. Eu sei q no final vai dar certo.
_Eu quero então passagens pra Londres pra amanhã Scott.
_Tudo bem. Te ligo amanhã.

P.O.V Bieber
Cara preciso arrumar minhas coisas falar com a minha mãe que eu estou indo atrás daquela doida a qual sou louco apaixonado.

[...] CONTINUA
By: Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário