sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

One Love Cp. 23


P.O.V Renata
Sério que aquele garoto mandou o Scott me ligar? Não acredito cara, além de ser falso é sem atitude. Não queri ver a cara dele nem pintada de ouro. 
Acho que vou ir tomar um banho mesmo para relaxar porque estou exausta.
_RENATAAAAAA
_Estou aqui em sima Harry.
_Olha saiu em todos os jornais que o Bieber foi visto pegando um avião para Londres.
_A Harry ele esta perdendo o tempo dele, porque a primeira pessoa que deixar ele entrar aqui nessa casa vai ser expulsa junto com ele. Eu não vou atende-lo nem por reza.
_Ok, vou deixar avisado os seguranças.
_Você acredita maninho que ele mandou Scott me ligar pra contornar o caso?
_A nem brinca...
_Sério! - o telefone de Harry tocou e ele saiu do meu quarto.
Bom vou tomar meu banho e vou me deitar, não quero ver televisão e nem internet pois essas redes sociais devem estar um escândalo.

P.O.V Harry
Fui avisar Renata do que eu havia acabado de ver na televisão. Aquele garoto pelo visto não tem mais chances com ela. 
Meu telefone tocou em meio de nossa conversa.
Vi que no ID de chamada que era Scott:
_Fala ai chefe
_Harry, Justin está indo pra ai e eu não quero confusões por favor. Eu sei que ele não é fácil mas tente 
_Rlx, eu estou de boa. Renata já disse que aqui em casa ele não entra. 
_Eu nem vou falar pra ele nada, pois sei que não vai adiantar mesmo.
_Deixa o trouxa aparecer aqui e ser barrado.
_Harry vou desligar o TMZ esta aqui na porta do estúdio, tenho que dar um jeito de sumir com eles daqui.
_Vai lá cara
Nossa coitado do Justin Bieber mano, ele não sabe de nada.
Saí para avisar a todos que não era pra deixar o Bieber entrar já que algum tempo atras ele  já era de casa.


P.O.V Bieber 
Cara eu não acredito que já esta em todos os jornais que eu estou indo pra Londres, minha saída lá vai ser muito dificil cara e eu não posso perder tempo algum.
Fiquei pensando no que faria, precisava da ajuda de alguém bem próximo. Não podia ser nenhum dos  caras da banda, pois eles são mais chegados do Harry.
JÁ SEI!!! A Demi está em Londres para shows e eu sei que ela se tornou muito chegada na casa dos Styles principalmente com a Renata. Ela pode me ajudar!
Liguei para ela
_Oi flor
_Oi Sr. Encrenca
_Demi preciso da sua ajuda.
_Minha??? Nem vem Bieber porque eu já até sei o que é
_Para né, você é minha única salvação.
_A não sei não.
_Demisinha, eu preciso que você só me ajude a ver Reh pfvr.
_Tá, mas não prometo fazer muito
_Então vai ser assim......

[...] Cheguei em Londres todo esperançoso, mas claro né sei que meu plano vai dar certo.
Já fui direto para o hotel arrumar minhas coisas e fazer umas ligações que tem haver com tudo que está rolando.

Continua 
By: Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário