quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

One Love Cp. 20


Justin saiu do banho assim que seu celular tocou.
Saí do banho e escutei a conversa dele:
_Ok bro, fazer o que estou indo para aí... ahm... posso leva-lá?... Tudo bem, já estamos a caminho.
Pelo visto tínhamos planos para hoje a noite.

_Algum problema Bieber?
_Problema nenhum, só trabalho! Temos que ir direto para estúdio vai ter uma seção de fotos para um documentário aí eu e o Scott vamos participar e vc vai comigo.
_Ok, vou só me trocar.

Me vesti e quando fui ver Bieber já estava na sala a minha espera.

_ Uauuuu que gata eim. - sorri e sai em sua frente - ei pera ei, não gostei dessa sua calça colada, pode ir trocar.

Dei uma gargalhada - dês de quando homem manda em mim? Nunca, então você pode tirar seu cavalinho da chuva pq eu vou assim.
_Então você não vai!
_Como quiser, quem convidou foi você para mim não faz diferença. - saí andando para o quarto dele.

Pensei que o Bieber ia vir atras de mim, mas pelo contrário ele preferiu ficar com essa mesquinharia dele do que me asseitar do jeito que sou, ele é um babaca isso sim por que ele me conheceu assim, então ele gostou de mim com meus defeitos, com a roupa que uso e tudo. Então um foda-se para ele!!

[...] Já estava cansada de ficar ali esperando ele chegar decidi então juntar minhas coisas e ir para o quarto de hotel que Loren estava, ela não estava no mesmo que meu irmão pois seu pai não gostava muito.
Cheguei lá e ja fui abrindo:

_BITCHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
_NO BANHEIRO VACA

Fiquei esperando ela sair.  Resolvi ver televisão, coloquei na E!News e estava passando TMZ, eu não gostava nem um pouco de ver eles difamando alguns artistas mas as vezes era legal, então resolvi assistir.
Vi que eles iam falar do Justin, eu não estava muito afim de ver mais queria ver qual ia ser o absurdo da vez.

"Justin Bieber anda meio indeciso. Nessa tarde ele foi visto saindo com a irma de Harry S. e agora a noite foi visto saindo de um estúdio com a cantora, artista e ex do cantor Selena Gomes. Será com quem ele esta?"

Aquilo foi realmente um baque para mim, ver aquela noticia, aquela foto. Cara aquilo só podia ser brincadeira, aquele garoto só podia estar zuação com a minha cara.
Meus olhos se encheram de lágrimas, eu não sabia o que fazer.
Eu não sabia se ria de nervoso ou se chorava, se desligava a televisão, se saia correndo. Meu mundo tinha caído naquele exato momento.
Nunca fui de me apaixonar, nem de chorar por garoto nenhum a não ser pelo meu irmão.
Meus pensamentos estavam a mil...

_RENATAAAAA!!! - olhei para loren - Amiga o que aconteceu?
_Amiga o Justin me traiu, acabou de passar no TMZ. Ele saiu do estúdio com a vaca gomes, abraçados e sorrindo e eu trouxa estava la na casa dele esperando ele chegar, s[o vim para aqui porque estava cansada de ficar lá sozinha.
_QUE DESGRAÇADO. QUEM ELE PENSA QUE É PARA MEXER COM A MINHA IRMÃ?? - entrou Harry no quarto botando tudo para fora.
_HARRYYYYYYY VOLTA AQUI. - ele saiu igual um foguete, tenho ate medo do que ele possa fazer. - Ai meu Deus amiga, ele é seu namorada faça algo.
_Eu não amiga, na raiva que ele esta perigoso ele me socar... Deixa ele ir o mlk do Bieber merece uma no meio do fucinho dele.

P.O.V HARRY

Vi em todos os jornais que o Bieber estava em um restaurante com aquela sugadora tratei logo de me dirigir até lá. Eu tinha que aparecer o mais normal possível, porque se não eu nem entrar ia.
Consegui passar pela segurança já que eu ERA amigo dele.
Cheguei em sua mesa.

_Coe bro.
-BRO UMA OVA. MINHA IRMA ESTAVA COM VOCÊ E TU SAI COM ESSA AI. - soquei a cara dele, depois fui ver o que tinha feito.
_Mas são só negócios.
_AAAA CLARO, SÓ SAIU NO TMZ EM TODOS OS SITES VOCÊS ABRAÇADOS E SORRINDO, OLHA SÓ UM RECADO:  QUANDO COMEÇOU A NAMORAR COM ELA EU TE AVISEI ELA É MINHA IRMA E NÃO É PRA FICAR BRINCANDO IGUAL VOCÊ COM ESSA AI NÃO, E VOCÊ DISSE QUE AMAVA. AMA???? PORRA NENHUMA NÉ. FICA LONGE DELA . EU ESTOU MANDANDO. FICA LONGE LA DE CASA.
_Harry não faça isso cara. Sério, eu amo ela.
_Ama??? Então vai amar longe, porque aqui não tem bobo. Olha a gente não tem pai, mas eu não sou otário não viu. SOME!!!

Saí de lá com passos fortes sem se quer olhar para trás.

P.O.V Justin

_Justin você esta bem?
_Me solta!! Isso é culpa sua
_Minha? Mas não fizemos nada
_Mas na hora que você viu que ela não estava comigo você teve que pedir  Scott uma parceria comigo né
_Foi só uma ideia.
_Agora quem diz some sou eu e para você, SOME AGORAAAA!!
_Você vai pagar caro por isso...

THE END ... TO BE CONTINUED

*************************************************************************

Obs: Gente estou de vola como já disse, espero que tenham gostado amores.
Cara é muito ruim escrever coisas péssimas do Bieber.
Deixem seus comentários pfvr

Nenhum comentário:

Postar um comentário