segunda-feira, 17 de junho de 2013

One Love Cp. 15


[...] 
Já estávamos no aeroporto quando o telefone do Justin começa a tocar.


P.O.V Justin

Chegamos no aeroporto e esperamo para que o nosso voo fosse anunciado, até que meu celular tocou.

Ligação On*

-Alô quem é??
-Queria falar com Justin Bieber.
-Quem fala?
-É do programa da Elle The Generous 
-É ele mesmo quem fala.
-Oi Bieber aqui é o Piedro, produtor do programa, bom que queria marcar com vc para o mês que vem uma entrevista.
-Olha cara isso é com meu empresário, o Scott. o número dele é ********. pfvr liga para ele que minha agenda fica é com ele.
-Claro, desculpa pelo incomodo.
-Que isso bro é prazer estar no programa com você, agora deixa eu ir que estou indo pro Canadá.

Ligação Of*

P.O.V Renata

Pelo visto era algum programa de televisão.

-Amor quem era?
-Era o produtor do programa da Ellen
-Noooossa eu amo o programa dela.
-Ela é uma grande amiga e vai gostar muito de você
-Tomara... Você vai lá quando?
-Meu Bem eu ainda não sei ao certo mais provavelmente mês que vem.
-Você vai me levar?
-Claro, deve ser lá que vou te apresentar mundialmente.
-Mais Justin não ia ser hoje.
-Claro que vai, mas hoje é para minhas fãs, pois acho que elas tem que ser as primeiras a saberem.
-Concordo com você até porque elas estão aqui mesmo antes de mim.
-Amo o jeito que você me compreende em questão do meus fãs.
-Eu faço isso pq sei que elas são muito importantes para você.
-Que nem você é para mim.
-Own seu fofo. - nós demos um selinho.

Escutamos o Kenny nos chamar para falar que o jatinho já estava pronto para embarque, entramos em uma salinha onde dava só para os aviões particulares. Nos acomodamos nas poltronas, Justin já foi pedindo nosso almoço. Ficamos conversando.

[...] 

Já almoçamos e agora o Justin e o Harry estão fazendo gracinhas como de costumes, mas o Justin como sempre acaba tendo que postar isso no TT. 
Chegamos no Canadá.
Descemos do avião e lá estava uma mulher linda gritando o Justin, ainda não sei quem é ela mais ela é perfeita, mais que olhos azuis lindos. Realmente encantadores.

-JUSTIIIIIN!
-MAIÊÊÊÊ. - ta é a mãe dele, agora sei de onde tanta beleza
-Justin quem é essa linda garota.
-Mãe essa é a Renata, ela é irmã do Harry e minha atual namorada e futura esposa.
-Para neh Justin assim fico sem graça.
-Oi linda prazer sou a Pattie mãe desse garoto especial.
-Oi o prazer que é todo meu, ele é sim muito especial isso que mais me encantou nele.
-Haaa para Reh você nem gostava de mim.
-Mais eu tinha meus grandes motivos.
-Ta neh.

Justin apresentou meu mano e a Loren a sua mãe. Kenny nos levou para casa, a casa era enorme. Justin me chamou para irmos até o quarto onde iriamos ficar.

-Amor vamos vou te mostrar nosso quarto.
-Ta
-A hora que chegarmos lá em sima vou começar a prepara a coisas para a Twittcam
-Ta bom, eu vou pelo menos tomar um banho neh, se não vão assustar comigo.
-Ha para neh Reh você é linda.
-Posso até ser linda mais não suja.
-Aki é o nosso quarto, o nosso banheiro é ali. - ele apontou para uma portinha que havia ali em um cantinho do quarto.

Fui para o banheiro, tomei meu banho e vesti uma roupa simples já que era noite e não iriamos sair mais e o Justin ia fazer a Twittcam, quando entrei no quarto Justin já havia ligado o TT e já havia começado.

P.O.V Justin

Renata foi tomar banho e enquanto isso eu vou arrumar as coisas para começar.... Já está tudo pronto e vou começar a filmar a hora que a Renata sair ela aparece.

"Oi minhas Belieber, como estão estou aqui para ficar mais perto de vocês pq estou de férias. Mandei suas perguntas que irei responder e uma coisinha que eu vou anunciar hoje."

As perguntas começaram a chegar:

"Justin quando que você irá liberar mais datas da turnê?" - As datas sairá antes de eu voltar de férias, aguardem
"Quem é a menina das fotos que estava com você no aeroporto?" - Uma menina muito linda, que conheci a pouco tempo.
"Você está namorando a irmã do Harry?" - kkkkkkkk bom isso que queria falar - olhei para trás e Reh estava saindo do banheiro e a chamei e ela veio ate é mim

"Então gente minha revelação de hoje é que eu estou namorando sério a Renata e eu achei melhor vocês serem as primeiras a saberem"

"Uhuuu amei a notícia eu acho vocês dois tão perfeitos" - Valeu flor.
"Eca ela tem cara de nojenta" - Eu quero que vocês as respeitem, primeiro ela é minha namorada e uma pessoa que me faz mto feliz e segundo ela é um Belieber que nem vocês e ela sabe como é ser vocês e respeita muitos vocês.
"Toma gringaiada o Bieber em razão e as Braziliebers apioam" - kkkkkkk Braziliebers como sempre engraçadas e super fofas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário