terça-feira, 18 de junho de 2013

One Love Cp -16



Essas minhas Beliebers brasileiras são muito comédias e para mim são as mais especiais, o que mais me chama a atenção nelas é que elas são lindas e muito safadas. Eu amei o jeito que elas me defendem.

-Amor viu elas te aceitaram.
-Para neh Justin só as brasileiras que aceitaram.
-Eu amo elas
-Eh elas são as melhores
-Vamos descer, daqui a pouco vamos ir buscar meus irmão na ksa do meu pai
-Claro, to doida para conhecer os pequenos.
-Então vamos comer e depois vamos.

Descemos e minha mãe estava conversando com o Kenny.

P.O.V Renata

Quando descemos Tia Pattie estava conversando com o Urso, me sentei na sala mais dava para escutar a conversa deles.

-Pattie ela é simpática, ela é super diferente da Selena.
-É uma coisa que percebi que ela tem e a Selena não é a educação
-Quando o Justin me apresentou ela eu olhei e disse "Justin essa é para casar, não a perca"
-Pois é, e ela é irmã do Harry neh?
-Isso.
-Nem parece porque ela tem dinheiro e nem usa isso para se gabar.
-Como eu disse ela é simples.
-Ela é linda.

Nossa eles acham isso tudo de mim, estou orgulhosa de mim mesma. Hehe a Selena está perdendo para mim (Selenators não levem a sério faz parte do IB), que isso eim???

-Princesa o que quer comer?
-O que você vai comer?
-Doritos com Coca Cola
-Nem pensar Justin Drew Bieber, você esses dias só está comendo isso.
-Haa não para, você esta parecendo minha mãe.
-Deve ser porque ela que seu bem que nem eu.
-Af, só hoje vai.
-Não, pode pedir dois hamburguês com suco natural de laranja
-Ta bom.

Ele foi até a cozinha e voltou, se deitou em meu colo, fiquei passando a mão em seu cabelo. Era macio, ele me puxou para um beijo, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, era um beijo calmo, intenso e apaixonante. Paramos nos olhamos e de repente a empregada entra:

-Aqui está o lanche de vocês.
-Obrigado. - agradeci
-Nossa que isso em Renata fazendo o meu filho comer um lanche saudável assim, nem eu consigo.
-Tia Pattie se é que me permite chama-la assim.
-Claro flor
-Obrigado, eu só acho que o Justin devia para de comer Doritos e Coca toda hora, ele canta e isso faz mal para suas cordas vocais e para sua saúde.
-Nossa Justin soube escolher a pessoa certa.
-Mãe eu sou foda.
-Ta parou neh Justin não precisa se gabar, Tia Pattie o Urso esta aí?
-Quem?
-O Kenny
-Ata kkk esta sim, ele foi ali conversar com o Alfredo.
-O Fredo ta ai?
-Não ele esta conversando pelo telefone.
-Ata.
-Você conhece  todo mundo da equipe.
-Nossa uma longa história mais é porque já fui Belieber.
-Sério?
-Ahm, mais depois que ele começou a namorar a Selena e ele mudou eu simplesmente decidi parar de ser, mais nunca consegui.
-Viu Justin você magoou suas Beliebers com aquela menina;
-Eu sei mãe mais isso já passou agora estou com essa princesa. - ele me selou
-Ainda bem. - ela disse - eu vou sair
-Mãe eu vou buscar a Jazz e o Jaxon
-Ta bom, trás eles para cá você sabe como eles gostão do Kenny
-Ta bom

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário