quinta-feira, 11 de abril de 2013

One Love Cp. 14



Fomos no carro do Justin, quando chegamos no mercado e descemos do carro so deu gente olhando para o Justin, será pq também? E o boco fazendo palhaçadas para as pessoas que estavam tirando fotos, ele tirou fotos com algumas meninas, tinha umas taradas que ficavam olhando para aquele bundão dele... Então o chamei:
-Justin venha
-Espere só um pouco meu amor. - What the fuck did you say?? Ele é doido, só pode agora sim a mídia vai falar.
-Anda logo, depois na volta você tira mais foto.
-Ta bom...
Ele veio que nem bobo da corte pulando, gritando, cantando ai meu Deus eu mereço. Compramos comida, refrigerantes (bebidas em casa já tinha e o Alfredo ia levar mais algumas pq nós não poderiamos sair de lá com garrafa de Vodca na mão), pagamos tudo e saimos, quando chegamos lá fora damos de cara com vários paparazzis. Justin segura na minha cintura e me puxa para perto dele, eu do a mão a Loren, tinha muitos flashs em nossa cara, entramos dentro do carro e saimos.
-Nossa Justin olha o que vc causa. - diz Loren
-Querida eu sou o Justin Bieber.
-ahahahahah convencido - diz nós duas rachando de rir.
-Justin o que foi aquilo de me chamar de amor na frente de toda aquela gente?
-Mas Renata vc não é meu amor?
-Sim, mas não é assim eu tenho que me acostumar.
-Reh eu quero assumir isso logo a todos.
-Eu também.
-Eu falar isso a todos amanha? É que amanha eu vou fazer Twtticam com as minhas fãs.
-Pode neh.
Quando chegamos em casa os meninos estavam ensaiando na garagem eu e Loren subimos e ficamos conversando, Justin foi para o seu quarto disse que ia ligar para a mãe dele já que tinha tempos que não falava com ela.
[...] 
Já a noite o telefone lá de casa toca e eu atendo.
Ligação On*
-Oi queria falar com a Renata Styles
-É ela mesmo quem deseja?
-Aqui é o site TMZ e nós queriamos fazer umas perguntas.
-Site TMZ pode... - Justin voa na minha mão 
-Olha deixa ela em paz
-Quem fala?
-É o Justin Bieber.
-Haaa nós queriamos saber se vocês estão tendo algum tipo de relacionamento.
-Não, tchau! - Justin desligou na cara deles.
Ligação Off*

-O que foi isso Bieber??
-Esse site cria as maiores fofocas de todas, só sabe inventar rumores e deixar as minhas fãs preocupadas, tem que tomar cuidado flor.
-Ata.

Fui até a garagem cumprimentar os garotos, fiquei la conversando com eles ate que o Justin me chama:
-Meu amor vem ca.
-Já estou indo. 
-HMMMMMMMMMMM! - todos da banda ficam me zuando.
-Oi meu bem.
-Vai se arrumar com a Loren que eu vou arrumar as coisas aqui e depois eu tenho que te falar uma coisa.
-Ha não fala agora.
-Não
-Aff.

Subi e fui me arrumar coloquei meu pijama e a Lorem o pijama... Quando eu ia descer eu vi o Justin entrando em seu quarto então fui até lá:
-Oi meu amor.
-Oi linda.
-O queria falar comigo?
-Então eu liguei para a minha mãe e ela disse que é para eu, você, Harry e Loren irmos para o Canadá amanha a tarde que é aniversário da minha avó e ela pediu para ficarmos lá uma semana.
-Sério??
-Sim. 
-OMG!! Eu quero ir.
-Vamos falar com o povo, ai vc vai conhecer os meus amigos, meus irmãos, meu pai, minha mãe e meus avós.
-Haaa que lindo.- pulei no colo dele e o beijei ate que um ser  mto chato bate na porta tinha que ser a Loren
-Desculpa incomodar mais vamos assistir o filme?
-Claro. - eu disse
Chegando lá em baixo Justin contou ao meu mano o plano de viagem e ele aceitou. Nós assistimos Cilada.com (eu amo esse filme kkk) Justin já estava dormindo no meu colo, eu estava mexendo em seu cabelo ate que eu lembrei que eu sempre quis tocar naquele lindo cabelo. Eu comecei a rir a sozinha do nada eu fui comer alguma ate que quando eu olho para trás Justin está todo descabelado, com uma cara de sono e me olhando tipo "quero mimi mais" eu comecei a rir ate que ele vem ate mim e me agarra ali mesmo. Ficamos ali ate que alguém diz;
-Aqui não é lugar disso... - quando olho é o Harry com a mesma cara do Justin
-Ok. 
Pequei alguma coisa para comer e fui para a sala sentei no sofá ate que o Justin senta ao meu ládo, passou um tempo fui ao banheiro quando voltei sentei no colo do Justin.
Ele me abraçou e nós dormimos ali mesmo. Acordamos já era 12 dia e nós tinhamos que nos arrumar para sair as 2 horas da tarde em quanto a Loren tomava banho eu arrumava a bagunça de ontem que nem foi tanta, fui me arrumar. Tomei meu banho e me troquei Loren tambem se trocou, descemos com nossas malas iriamos almoçar no jatinho do Justin. Justin estava com essa roupa e Harry com essa roupa (brega demais meu mano).

Continua...

O que vocês querem para o proximo capitulo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário