quinta-feira, 20 de junho de 2013

One Love Cp. 17


Tia Pattie saiu de casa:

-Amor chama o Kenny para nos levar na casa do meu pai, enquanto isso só vou pegar uma camiseta.
-Ok.

Kenny estava na cozinha, como sempre comendo.

-Urso já sabia que estaria aqui.
-A cozinha é a minha casa.
-kkkkkkkkkkkkkkk respira Renata. Kenny o Justin pediu para você nos levar lá na casa do Jeremy, vamos buscar os pequenos.
-Nossa eu agora que eu sou mesmo.
-Então vamos Bieber já deve estar a nossa espera.

Kenny limpou a boca, pois estava comendo bolo de chocolate. Fui para garagem e Justin estava lá, o abracei e Kenny logo apareceu atrás de mim. Entramos no carro, Justin colocou o seu CD My World para tocar, quanto tempo não escuto essas músicas, comecei a chorar e a rir:

-Beh você é bipolar?
-Não meu lindo, é pq eu choro de emoção. Você cresceu tão rápido e agora esta aqui comigo, tão lindo e conseguiu mais do que um sonho.
-Claro que consegui, consegui você do meu lado.
-Awwn seu fofo.
-Eu sei.
-Awwn seu convencido.
-Eu se... Eiiiiiiiih!
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - eu e o Urso rimos muito.
-Chegamos crianças. - disse o Urso.
-Crianças não neh man, amor venha vou te apresentar ao meu pai.
-Será que ele vai gostar de mim?
-Claro que vai.

Saimos do carro em direção a porta, pensei que o Justin ia bater mais já foi entrando e gritando.

-CADÊ A FAMÍLIA BIEBER???
-BOOBOO. - nossa como a Jazzy cresceu.
-Oi minha princesa, como você está?
-Eu estou bem Booboo, essa é a menina da televisão.
-Oi lindinha.
-Oi. - ela estendeu os bracinho para mim e eu a peguei.
-Onde esta a Selenojenta? - segurei para não rir mais não consegui segurar.
-Princesa deixa ela para lá, agora quem esta aqui é essa linda.
-Nossa Justin ela sim é linda.
-Obrigada.
-Quando te vi na televisão eu vi torci de dedos cruzados que você fosse a nova namorada do BooBoo.
-Porque princesa? - disse o Bieber
-Porque ela é linda e quando a vi, eu vi que ela era super simpática.
-Nossa você achou isso tudo de mim?
-Ahm e agora tenho certeza.
-Noooooossa me senti importante.
-Jazz onde ta o papai e o Jaxon?
-Estão na piscina.
-Vamos lá então minha Queen e minha Princess
-Vamos.

Chegamos na área da piscina vi um menino lindo loirinho, acho que esse é o Jaxon. Parece muito o Justin quando pequeno. Um homem que estava de costa para nós deve ser o Jeremy e aquela ali deve ser a Erin.

-Paii!! - Jeremy se virou.
-Meu filho como está?
-Muito bem. - o pai dele saiu da piscina com Jaxon e se enxugou.
-Oi linda, você deve ser a Renata ou me engano?
-Não, sou eu mesma. Prazer!
-Que nada o prazer é todo meu de conhecer a garota do meu filho.
-Pai você sabe como sei escolher bem uma garota.
-Me desculpe filho mais você não soube escolher sua ex não. - impressão minha ou ninguém nessa família gosta da Selena.
-kkk ta neh pai. - Erin veio até mim
-Oi flor, venha até a cozinha comigo. Me ajuda a preparar algo para comer?
-Claro, com prazer.
-Então vamos.

Enquanto isso Justin e o pai dele com as crianças ficaram lá fora e eu e Erin entramos.

-Posso te fazer uma pergunta? - eu disse
-Claro, fale linda.
-Eh impressão minha ou vocês não gostarão da Selena?
-Aquela ali é muito nojenta, só que o Justin gostava muito dela, pelo menos é o que ele achava. Ela não deixava muito ele ver os irmão, na frente das câmeras tratava os pequenos como se fossem dela, mais atrás ela nem olhava na cara deles.
-Nossa nunca gostei dela, mais nunca pensei que ia chegar a esse ponto.
-Já da primeira vez que ela veio aqui ela meio que já causou má impressão. Muito fresca.
-Disse eu sei já percebi.

Ficamos conversando por um bom tempo enquanto arrumávamos as coisas. Nossa essa mulher é um poço se simpatia, amei.

Continua..........

Selenators as coisas que falo aqui no IB não quer dizer que eu ache isso, faz somente parte da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário