sexta-feira, 28 de junho de 2013

One Love Cp 18





Chamamos o resto do povo para comer. Justin se sentou ao meu lado, Jeremy ao lado de Erin, Jaxon e Jazz nas cadeirinhas. Estava um silêncio chato até que Jaxon arrota:

-É isso aí maninho, tá aprendendo bem com o grandão aqui. - disse o Justin fazendo que Jaxon soltasse uma gargalhada.
-Justin ele é pequeno não ensine isso para ele. Jaxon não pode fazer isso, porque as garotas não gostam disso. Você quer ter uma namorada? - eu perguntei
-Claro, mais o Justin disse que isso é ser homem. (finja que o jaxon é mais velho que jazz e tem 8 anos)
-Jaxon homem que faz isso, mais homem porco que faz e nenhuma menina que isso.
-Mais o Justin sempre faz isso, como você namora com ele?
-Xon é porque ele nunca fez isso perto de mim, mas se algum dia ele fizer você pode ter a certeza que brigo com ele. - olhei para o Justin séria.
-Mano eu posso ter te ensinado errado mais qualquer coisa fale que você é irmão do Justin Bieber que elas vão cair aos seus pés.
-Eu não, porque se não elas vão namorar comigo para te conhecer e vou ficar sem ninguém.
-Ta certo Jaxon e eu também não quero perder meu namorado, então apenas as conquiste pelo seu jeito. - dei uma leve risada onde todos da mesa gargalharam.
-Então tá, siga os conselhos da Reh.
-E você Jazz está gostando de algum menininho da escola. - ela me olhou com uma cara tipo "cala a boca"
-A Jazz é muito pequena para isso, ela não pode porque eu não deixo Reh. - disse Justin
-A Justin problema seu, você quê que a menina sege lésbica?
-Não.
-Então deixa ela gostar de menino, ela ainda é pequena tem tempo de ter várias paixonites e também essa idade é onde as crianças são mais ingênuas.
-Verdade. - diz Jeremy
-Af vocês eim. - disse Justin com cara de bravo
 
Fiquei rindo do Justin com aquele bico haha'. Me levantei e fui ajudar Erin a arrumar a cozinha, depois que terminei fui até o quarto do Justin e ele estava no telefone conversando com algum Ryan, deve ser o amigo dele ou estilista dele, vai saber. Me deitei na cama e adormeci.

[...] 

Acordei com a coisa do Justin me olhando, tomei uma baita de um susto.

-Menino vai ficar ai me olhando assim? Ta me dando medo.
-Nossa você é tão linda dormindo. - ele me selou
-Aaah obrigado, mais aqui que horas são?
-São 3 horas da tarde.

Me levantei fui até ao banheiro e arrumei meu cabelo, até que o Justin disse:

-Temos que ir para casa
-Por que?
-Porque meus amigos estão indo para lá.
-Ah então vamos.
-Vamos despedir dos pequenos e dos meus pais e vamos.
-Claro meu bem.

Descemos. 
Jeremy estava assistindo jogo e Erin estava brincando com a Jazz e Jaxon na varanda.

-Sogrinho nós já vamos indo.
-Mais já?
-Pois é, uns amigos do Justin estão indo para a casa da Tia Pattie
-Então tá, mais depois volta.
-Pode deixar que volto sim

Fui até Erin e os pequenos, me despedi deles, quando estávamos saindo escuto alguém me chamar:

-Renata. - me virei era o Jaxon.
-Tchau gatinha, nos vemos mais tarde. - eu comecei a rir muito.
-Qual é Jaxon agora deu para dar de sima da minha namorada?
-Desculpa bro mais ela é linda e está na minha.
-Até parece neh...
-Iiih esse Jaxon vai dar trabalho, xau gatinho. - eu disse
-Viu man, fique esperto.
-Ataa deixa para la.

Entramos no carro e eu estava rindo muito e Justin estava com a maior cara de cu haha'.

-Para neh meu amor, você vai ficar com ciúmes do seu irmão?
-Não.
-Aaah para de ser seco comigo.
-Ta.
-Vai ficar assim mesmo? Então pode ter certeza que eu não vou dormir no mesmo quarto que você e vou te dar um gelo de sem beijo.
-Ahhh não, já é sacanagem.
-Não é não.
-Ahh para neh.
- kkkkkk viu como é fácil fazer a pessoa se arrepender
-Af' ¬¬
Chegamos na casa do Justin e seus amigos estavão e como eu sei os carros deles estão na frente da casa.
Quando entramos dou de cara com........................................................................................

Continua...
Desculpem a demora, não tenho motivos pela demora mais ta aí espero que gostem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário