quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

One Love - Cp.8







Fiquei ali escutando até que meu irmão flw:

-Cara não sei se vc está mesmo afim da minha irmã, mas se estiver trata ela bem porque talvez ela não sege pro seu bico.- ham? Como assim?
-Não Harry ta de boa, eu terminei com a Sel por causa sua irmã eu a amo.
-SÉRIO? Vc não conhece ela não tem uma semana.
-Não sei se vc acredita em amor a primeira vista, mas eu senti isso na suua irmã, foi tipo um imã... Parece que a cada vez que eu me aproximava dela, aprecia que mais eu necessitava daquilo.
-Tah pode até ter sido amor a primeira vista, mas vc precisava transar com ela de primeira?
-Só aconteceu, foi no momento uma química que no momento nós deixamos levar.-do nda eles param de falar.

Do nda eu cai para dentro do quarto e o Justin ficou me olhando sem graça e eu sorri tipo "foi mal", Harry para estragar o gelo:

-Nossa que lindo escutar cv atrás da porta.
-Ha estava a passar e quis escutar, mas acabei de chegar.
-Mentira que eu vi a hora que vc chegou.
-Sério? Vc fez isso para que ela escutasse tudo o que eu iria dizer?-disse Justin indi guinado com aquilo
-Eh para que soubesse de toda verdade e agora ela sabe de tudo.
-Bonito em mano!
-Eh acho que vcs dois precisam cv, não acham.

Eu me levantei do chão onde havia caído e me sentei na cama do Harry. Meu mano saiu e o Juss disse:

-Então vc escutou tudo? 
-Uhm!
-Nossa que situação.
-Pois é, mas não se preocupe eu senti o mesmo.
-Verdade?
-Vc acha que eu iria ter uma relação com vc sem te amar?
-Até então eu achava que não, mas depois que seu irmão essa manhã disse que vc já tinha feito ocorreu várias coisas em minha cabeça.
-De boa, quando eu tirei minha virgindade foi que eu achava que eu gostava do carinha, mas não era nda ver.
-Mas que comigo vc tbm está enganada.
-Não com vc eu senti outra coisa, é diferente. 
-Bom saber disso.
-Mas me prometa uma coisa?
-Qualquer coisa.
-Só não me deixe, como o meu pai.
-Jamais eu farei isso.

Nos aproximamos e nos beijamos, nossas línguas entraram em uma linda sincronia, foi intenso e perfeito. Soltamos um  do outro e descemos para a sala e todos nos olhava, eu sorri e pisquei para Loren que me retribuiu a piscadela.
Juss foi cv com meu mano e eu com a Loren, nós subimos para o quarto. Me joguei na cama e comecei a falar:





















Esqueçam a legenda...

-Loren eu nunca me senti tão bem.
-Percebo. Com esse sorriso, mas o que ele te disse?-contei tdo para ela.
-Nossa ele é mesmo um fofo. 
-Eu sei. Agora eu vou tomar meu banho que eu vou no Starbucks. Tah afim de ir?
-Não, vou no cinema com o Harry, Chama o Juss?
-Eh vou fazer isso.

Fui para o banheiro me despi, tomei uma chuveirada gelada. Lavei a cabeça. Coloquei essa roupa:

 
  

Peguei minha bolsa e desci ao chegar lá vi o Justin sentado na bancada da cozinha cv com o Niall. Chamei os dois, mas só o Justin aceitou, saímos no meu carro. Ao chegarmos no Satrabucks estava cheios de Beliebers do lado de fora, então falei:

-Não acredito q vc flw que estaríamos aki.
-Estava com saudades delas.
-Tah mas como vamos passar aki sem vc eu lavar puxões de cabelo e vc sem ser estuprado?
-Pede para a viagem.
-Eu queria parar neh, descer do carro.

Continua...

s2s2s2s2s22s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2
Aí galera comentem, tó sem ideia..
Me ajudem, o que querem que aconteça no próximo capítulo???????

s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

2 comentários: