domingo, 3 de março de 2013

One Love - Cp 9

Atenção!!!

Contém cenas muito HOT's,não me responsabilizo por qualquer dano pq estou avisando...

-Aí desculpa é porque eu amo elas e tem maior tempão que não vejo elas.
-Outro dia você usou o quintal da minha casa para fazer um show grátis, meu quintal foi pisoteado por um bando de meninas
-Haa eu sei que você gostou de escutar minha doce voz.
-ahahahahah essa voz de gay nem pensar, além do mais vc pode ficar dentro do carro e deso e falo que vc não esta que aconteceu o imprevisto.
-Mas eu não gosto de magoar elas.
-BREMA, MAS EU QUERO COMER!
-Ta bom, vou fazer isso por você.

Eu sai do carro e todas começaram a gritar e eu estava tentando falar ate que eu assoviei e todas pararam e ficaram a me olhar:

-Olha galera o Justin não vei, ele teve uma reunião de ultima hora, ele mandou dizer que não queria magoar vcs mais foi possível. - elas começaram a chorar e sair, ai falei.
-Mas amanhã terá um show grátis para vcs lá no quintal da minha casa o q acham?

Elas começaram a gritar, varias me pediram foto e depois saíram  fui no Starbucks comi e peguei algo para o Justin, entrei no carro e ele disse:

-Obrigada por fazer isso por mim.
-Na verdade não fiz para vc fiz para elas, eu vi como elas ficaram.
-Elas te amaram, ficou até famosa.
-Ta bom menos. Agora toma isso trou-se para vc.
-Obrigada.

Ele comeu tudo dentro do meu carro. Aff neh! Mas de boa...
Chegamos em casa ele desceu e foi para dentro da casa ate que recebo um telefonema:

Ligação On*

-Reh!
-Oi Loren.
-Aki eu se irmão viemos em uma festa daquelas meninas que vc não gosta, então vc e o Justin vão ficar em casa sozinhos. Juizo se não seu irmão te mata.
-Ata pode deixar kk
-Xau eim!
-Falo negaa.

Ligação Off*

OMG! Agora o Bieber vai passar dos limites.
Entrei e Bieber já tinha subido, fui até seu quarto para dar a notícia, a porta estava fechada então bati:

-ENTRA!
-Só passei para te dar um aviso.
-Fala então.
-Não tem ngm em casa.
-Avá é mesmo.
-Para de irônia, ngm vai vir para casa hoje.
-UMM 66'
-ahahah não viaja - sai do qaurto. 

Fui em direção ao meu quarto, entrei e achei uma coisa em cima com um envelope.
Abri e estava escrito "Vá até o banheiro", então eu fui cheguei lá e tinha uma outra carta no chão e estava escrito "ande até o quarto do ser irmão e olhe debaixo da cama" fui correndo pois estava super curiosa, tinha outra carta "essa é a ultima, vá ate o jardim e lá vc vai ver uma carta em cima de uma caixa leia primeiro a carta e depois abra o presente" fui correndo quandoo chego logo avisto o embrulho estava escrito

"Minha linda, quando te vi pela primeira vez achei que o que eu sentia era passageiro, mas ai eu vi não era, vc se tornou a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Eu escolhi esse presente porque achei que era muito fofo que nem nosso amor... EU TE AMO SUA LINDA.

Justin Bieber" 

Quando abri a caixa me deparo com isso:



-Aí que coisa fofa. - peguei e coloquei em meus braços e subi para o quarto do Justin, bati e ngm atendeu.

Quando abri Justin estava dormindo que nem um anjinho eu sentei ao seu lado e coloquei aquela coisinha fofa em cima dele. O seu nome vai ser Fenix, ela começou a lamber e ele começou a acordar e dizer:

-Nossa Reh como é bom acordar com esses beijinhos.
-kkkkkk acorda Juss.
-Haaaaaaa, pelo visto vc já achou ela.
-Aim Justin ela é tão fofa muito obrigada. - pulei em cima dele que ainda estava deitado
-Aíi Rehh vc é pesada ta.
-Nossa me chamou de gorda
-Não é isso, mas mudando de assunto e ae gostou?
-Eu achei romântico.
-Pera aí vc achou algo romantico? Eu estou sonhando.
-Ahh para de palhaçada neh Justin.
-Ok! Já escolheu o nome?
-Sim Fénix...
-Que lindo, nome dos nossos vai ser bonito assim também?
-Ham dos nossos filhos? Pera aí já esta desejando filhos?
-Eh uai. Nós já até transamos.
-Mas nós tomamos cuidados.
-EHH, mas agora deixa eu ir que vou tomar banho fica aí com a Fenix, em quanto me arrumo.
-Haa deixa eu tomar banho com vc.
-Não mesmo.
-Então tá!!!! D:

Sai do quarto e fui para a minha suíte, me despi e fiquei pensando naquele lindo ato do Justin. Sai depois de uns 20 minutos, coloquei meu pijama:

 

Fui até o quarto do Justin e ele não estava lá, fui até a sala e ele estava na sala com a minha coisa fofa no colo, cheguei por trás e o beijei no pescoço e deu até para mim perceber que ele havia arrepiado todo. Ele olhou para trás e fica me olhando de sima em baixo, mordeu os lábios se levantou de onde estava e veio até mim, me abraçou. Me agarrou até que ficamos um de frente para outro ele me olhava, até que nossos lábios de encontraram em meio de uma sincronia lenta e gostosa, até que começou a ficar intensa e muito forte, tivemos que parar para pegar folego, voltamos a nos beijar ate que ele me parou e me pediu para que fossemos lá para sima peguei a Fenix, subi deixei ela no quarto do Juss e fomos para o meu. Justin me pressionou na parede e começou a me beijar novamente, me pegou no colo:




Daí começamos fazer aquilo que é proibido:

gif de sexo metendo forte

gifs de sexo



Ele começou a me chupar todinha, já estava muito bom, mas eu não queria para aquele prazer todo.







Nos deitamos exaustos e ficamos ali olhando um para o outro, ele se levantou e me beijou e disse que ia tomar banho que já eram 4 horas da manhã e que alguém poderia chegar ali e nos ver, concordei fui tomar meu banho. Coloquei o mesmo pijama e dormi....


Continua...

E aí o que acharam da parte hot?? Sei que peguei pesado, mas queria compensar por meus últimos #IB terem ficado ruins e complicados...
Deixem seus comentários!!

Um comentário: