quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

One Love. Cp.7

Eu fiquei olhando para a cara do Harry sem reação alguma, eu na verdade entrei em choque.

-Renata vai me explicando essa situação.
-Não tem explicação, só aconteceu.
-Aconteceu?-disse ele alterando o som de sua voz
-Olha vc pode ser meu irmão mais velho, mas não pode alterar a sua voz desse jeito para mim.
-Bom eu sou o único homem da nossa casa, vc é a minha irmã mais nova e a única coisa q eu tenho q fazer é proteger vc e a mamãe.
-Ok, olha aconteceu e por sinal eu gostei mto. Não foi minha primeira vez e vc sabe disso.
-Eh Reh, mas da última vez não foi aki em ksa q vc fez.
-E daí? Qual a diferença?
-Depois eu cv com vc Justin, mas saia agora daqui.-Justin levantou da cama me deu um beijo na bochecha, mas antes que ele desse as costas eu o puxei.
-Não ele fica. O quarto é meu.
-Mas é só o mais velho, então eu mando.
-Só pq vc é alguns meses mais velhos que o Justin? Haa me poupe de seus comentário, vc vive comendo garotinhas mais novas q são menores de idade e fica tentando botar moral aki em ksa comigo.
-Olha deixa a nossa mãe sonha com isso. Agora vcs dois troquem de roupa q vamos levar a mão no aeroporto.
-A mamãe vai viajar?
-Vai, para o Brasil.
-Ata.

Todos saíram do quarto, quando o Justin ia sair do quarto eu disse:

-Não se preocupe a culpa não foi sua.
-A minha preocupação não é essa, é o q seu irmão vai pensar de mim
-Não se preocupe com isso, com o tempo passa.
-Tomara!-ele piscou para mim e saiu do quarto.

Meu Deus a noite foi boa e a manhã cansativa. Fui para o banheiro me despi e tomei meu banho de mais ou menos uns 10 minutos. Saí e dou de cara com a Loren sorrindo bem maliciosamente:

-Nossa amiga parece q a noite foi boa.
-Foi ótima.
-O que será que seu irmão vai flr com o Justin?
-Não sei, bem q vc podia descobrir.
-Nossa sempre eu.

Me arrumei e fiquei assim:





Fiz um make bem leve e deixei meu cabelo solto, natural. Saí de meu quarto, quando estava a descer as escada percebo que Justin ainda está no quarto e o espero. Bati na porta de seu quarto ele me de cima em baixo e veio até mim me abraçar, certamente aquele abraço estava mto bom. Ele não flw uma se qr palavra comigo, quando descemos meu irmão me fitou com um olhar meio "Vc ñ tem jeito" eu sorri e fui até a cozinha onde se encontrava minha mãe.

-Nossa a senhora está mto bonita, vai se encontrar com alguém especial no Brasil?
-Não eu só uma conferência, mas devo ficar lá 15 dias e vou deixar tdo aki sob sua responsabilidade, vc é mais ingênua daqui.
-Pode deixar, mas vc vai ter que flr com o Harry pq se não ele não vai acreditar.-como ele disse mesmo? Ele é o mais velho, mas a mãe confia mais em mim hahahahahahah

Eu fiquei ali na cozinha para não ouvir o Harry resmungar.

[...]

Já no aeroporto. 
Minha mãe já havia embarcado nessa longa viajem de 15 dias.

-Olha se vc acha q pode fazer o que quiser por estar no comando esta mto enganada.
-Então vamos ver..

 

Justin me olhou rindo. Fomos para casa e a Beta(empregada) já estava fazendo o almoço, Justin subiu primeiro depois eu e Loren. Percebi que Justin estava rindo, resolvi não ir ver o que era e fui até meu quarto. Entrei no TT e vi q ele havia me seguido, o segui de volta ele me marcou em uma mensagem "@renata_Sty só vc para enfrentar seu irmão" comecei a rir do nada e respondi "@justinbieber vc ainda não viu a minha onça" ai ele me mandou "@renata_sty acho que sim.... e gostei" vei ele é doido, agora sim fudeu. 
 


Fui até seu quarto e ele não estava e o fui no do Harry e ele estava, mas meu irmão estava falando com ele então resolvi ficar atras da porta escutando, sei que é feio mais vai nehh.



Continua...

E aê o que acharam? Acho que esse ficou melhor neh. Bom deixem seus comentários aí pfvr. Me deem idéias para o próximo capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário