terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

One Love- Cp. 6



Vadia pensei comigo. Saímos de casa e fomos em direção ao parque que era meio isolado ninguém ia lá então era melhor por causa do Justine  dos garotos da banda os quais também estavam também com agente. De repente meu celular treme e vejo q é um numero desconhecido, estava escrito assim. "Volta para casa, preciso conversar com vc... Justin Swaggie", foi aí que percebi que ele não estava ali com nós, chamei a Loren q e a mostrei a mensagem e  ela disse "Deixa comigo". Ela flw:

-Ai galera eu e a Reh, vamos ter que voltar pois a minha amiguinha esta com problema de mulher. - eu olhei para ela descaradamente
-Ok!-disse meu irmão-Uai gente cadê o Justin?

Foi quando ele tirou o celular do bolso e disse.

-Ele vai que ter resolver uns problemas sobres os rumores. Vai lá manina resolver seus problemas de mulheres.-ele disse na maior altura, onde todos riram. Ha mais vai ter troca, o se vai.

Na volta para casa entrei em meu TT e postei "Garotas de Londres os garotos da banda estão no parque central (inventei) e eles estão sozinhos. Let's goo!!!", eu sorri e desliguei o celular e olhei para o Justin, que estava na janela de seu quarto. Loren olhou para mim meio que maliciosa, dei um tapa de leve nela e subi. Sabe quando vc está nervosa e vc não sabe o que fazer? Pois é, eu além de estar nervosa, estou tremendo igual vara verde, to com frio e suando. 
Subi para o quarto do Justin e olhei para ele que estava centado na cama:

-Reh feche a porta pfvr.
-Tah, mas o que vc quer falar comigo?
-Bom eu preciso te falar uma coisa e nem sei como começar a falar.
-Eu sei... - Antes que ele pudesse falar algo eu beijei ele.


Finjam que ela beijou ele.


Pedi passagem com a minha língua e ele cedeu numa boa, esse não foi um bjo comum, foi intenso, caloroso, calmo, ofegante e tirou super meu folego. Nossas línguas estavam em u ritmo mto bom até que alguém nos interrompe sem ao menos bater na porta. Era a Loren:

-Ei depois vcs continuam Harry chegou e ta subindo.
-Aí meu Deus amiga.-saí correndo e vi Justin se ajeitando na cama tentando disfarçar.

OMG! Que bjo foi aquele, acho que vou pirar. Loren chega já com um sorrisão:

-Aí meu Deus o que foi aquilo?
-Tipo foi "Nem sei o que te falar" aí eu "Eu sei" e o beijei, ai foi o melhor beijo de minha vida e vc tinha que interromper.
-Ok da próxima vez deixo o Harry ver e te zuar pro resto da vida.
-Ehh por esse lado vc tem razão.
-Agora é vcs irem com calma se não vai dar mto na cara.
-Pois é, mas preciso confessar preciso de outro beijo daquele.
-Pode deixar que te dou cobertura essa noite.-alguém bateu na porta e eu mandei entrar.

-Aki Reh qual é de vc colocar no TT onde estávamos, sabe o que é uma multidão correndo atrás de nós?
-Não, mas deve ter sido engraçado igual vc zuar comigo.
-Tipo vc não sabe o que eu passei.
-Eu pagava para ver.
-Olha não te despeito pq não posso, mas se eu pudesse e eu fosse Zé vc estaria morta
-Nossa tadinha de mim.-Ri da cara dele com deboche total

Ele saiu do quarto bravo e até bateu a porta.

[...]

8 horas da noite

Eu estava no meu quarto e Loren no banheiro tomando banho, ela saiu e já veio falando.

-Amiga?
-Oi-eu disse largando o meu MacBook e olhando para ela
-Então eu estava pensando nós podíamos fazer noite das garotas, só nós duas. Aí quando for bem  mas de madrugada vc vai no quarto do Justin e o chama, para vim para cá e eu fico com o seu irmão, falo que quero dormir com ele e talls só para dar cobertura.
-Vc não acha isso meio safado?
-Não, mas é romântico
-Tá mais vai ser vc q vai falar isso com o Justin.
-Ta bom.

Ela saiu imediatamente de meu quarto e foi até o do Justin eu estava de escuta.

Renata Off*

Justin On*

Eu estava em meu quarto, quando alguém bate na porta era a Loren.

-Oi-diz ela baixinho
-Oi?
-Então eu vim trazer recado.
-Pq ela não vem flr comigo?
-Na verdade é pq eu q tive o plano e ela flw para mim vir.
-Ata, pode flr então.-ela me explicou tudo e por incri-vil q pareça eu estava empolgado com o plano dela.
-Tah agora fiquei meio exitado.
-ahahah mas vai devagar com a Bieberconda. Não faça isso no primeiro encontro.
-Mas se eu perceber uma abertura... pode neh.
-Pode, mas com ela é meio difícil.
-Eu do meu jeitinho.

Ela saiu rindo do quarto e quando saiu ela riu e piscou. Eu comecei a rir mto, vou fazer para ser mto especial.

Justin Off*

Renata On*

Fui até a cozinha pegar algumas coisas para a nossa noite de "garota", para vc ver como ta complicado. Tomei meu banho e coloquei esse pijama:

   


Um pouco sensual demais, mas preciso parecer elegante e só tenho esses pijamas curtos, pq a Loren que escolhe meus pijamas, esse é um dos deveres dela ahaha. Quando ela chegou no quarto me olhou e disse:

-O q vc quer vestida assim? Que ele te estrupi ao te ver?
-Uai querida você quê q eu vista o vermelho, pq ñ sei se vc se lembra mais quem compra minhas roupas para dormir é vc.
-Aí estressada. Toma aki as coisas de comer.

Arrumamos as coisas, cv e rimos mto até que deu 3 horas da manhã.

-Bom amiga ta na hora.
-De que Lo?
-Do nosso plano.
-Vc quis dizer do seu neh?
-Haa tanto faz, quem vai aprontar é vc.
-Vaca.
-Aki quando eu estiver indo pro quarto do seu irmão eu passo no quarto do Justin.
-Acho melhor do que eu ir lá.

Ela saiu deu 10 minutos o Justin estava no meu quarto com uma calça de moletom e sem camisa eu pirei. Mas vou contar como foi, eu estava sentada mexendo no meu Mac e de repente cinto alguém agarrar a minha cintura, me virei para trás e era o Justin ele me olhou e veio me beijando eu quase morri, ele estava mto cheiroso e gostoso. Seu peitoral encostado em mim tava mesmo me deixando bem excitada, quando vi que estavamos indo longe de mais eu me levantei. Eu percebi q ele me fitava e logo tomei atitude:

-Perdeu algo aki?
-Sim minha atenção.
-ahahahah então o que vamos fazer, podemos nos conhecer melhor.
-Claro!!

Me sentei na cama e ouvi sua respiração em meu ouvido, isso com certeza me arrepiou totalmente, fiquei exitada e eu queria mais que um bjo. Ele me deitou na cama e começou a me beijar intensamente.


Quando percebi eu já estava em cima dele, estávamos com certeza nos divertindo eu estava totalmente apaixonada e a cada beijo que ele me dava eu fiava mais apaixonada. As coisas estava ficando quentes demais ali no quarto e dessa vez deixei rolar.


Foi tdo lindo nós depois dormimos de conchinha acordamos de manhã com a maior gritaria do.... Harry, pois é fudeu e nós estávamos totalmente nus. Sabe como foi a situação.


Continua...






O que acharam não deu para escrever a parte hot pq meu NotBook no momento está acabando a bateria. Então deixem seus comentários aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário