segunda-feira, 18 de março de 2013

One Love Cp. 11



Justin então resolveu aparecer na janela. Quando ele ia sair na sacada eu o puxei e disse:

-Boa Sorte!
-Eu terei com vc ao meu lado.

Ele saiu e todas gritavam, choravam e passavam mal. Fiquei ali olhando pela janela ate que ele disse:

-Essa música vai para um pessoa muito especial, essa música se chama Favorite Girl. - Então ele começou a tocar...



Comecei a chorar e sai da janela, não queria que elas vissem que era eu, muito menos os paparazzis que estava ali fora. Sentei em minha cama e fiquei ali pensando naquela música linda que havia acabado de escutar.
Justin terminou e seu show e veio ate mim.

-Linda por que choras??-Não respondi e deitei em seu colo.
-Vamos nos trocar daqui a pouco temos que ir na festa.
-Espera... Vc gostou??
-Mas é claro, é linda e é bom saber q vc sente isso por mim.
-Era o único jeito deu falar sem vergonha.
-Obrigado.
-Faço tudo por você..... Agora me deixe trocar de roupa.
-Vai lá que tbm vou ir trocar de roupa.

Fui para o banheiro me despi e tomei um banho quentinho, me troquei e fiquei assim:






























Justin estava assim


 

Saí de meu quarto e Justin estava me esperando, ele me olhou de cima em baixo e me abraçou muito forte e descemos. Fomos direto para seu carro, falei para onde iamos... Justin ligou o som e ele havia colocado para tocar o seu CD Believe, eu realmente amei essa músicas e a medida que ia passando ele ia cantando uma por uma, quando chegou na Música Fall ele cantou olhando para mim. Lindo!!
Chegamos e todos ficaram olhando aquela Ferrari chegando, ficaram olhando mais ainda quando sai o  Justin Bieber de lá e ele abre a porta para mim, todas aquelas meninas que odeio ficaram morrendo de "raiva" na verdade inveja. Sai lá de dentro com cara de paisagem e divano muito, Justin colocou a mão em minha cintura, quando fomos entrar olhei para as meninas dei uma piscadinha, mandei beijinho e dei uma jogadinha no cabelo, elas ficaram com uma cara de cu. kkk dou pala delas...
Entramos e a Juh veio nos receber, quando ela viu o Jubs ficou super paralisada, ela é Belieber só que ngm apoia isso, nem os pais dele, nem o irmão e todo garoto que ela gosta termina quando  fica sabendo que ela ama ele e eu fico com mta do e raiva que criancice ficar tratando ela assim. Agora o ídolo dela esta em sua frente e ela não tem nenhuma reação.

-Justin essa é a Juh e ela é Belieber
-Oi Juh vc é linda
-O..Obrig..Aí te amo.
-Que linda te amo tbm-ta agora fiquei com ciumes o "te amo" devia ser para mim.
-Ok então Justin vou te apresentar ao uns amigos

Continua...

Flores eu sei que não ficou bom, mas é pq ontem foi minha festa de 1.5 anos... Olhem só o meu bolo!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário