sexta-feira, 8 de março de 2013

One Love - Cp.10



Aviso no final *_*

Nossa! Acordei já eram 11 horas da manhã, levantei bamba e percebi que havia esbarrado em algo, quando olho para baixo Loren estava deitada na cama de baixo. Tomei o maior cuidado, fui até o banheiro me arrumei e fiquei assim:



























Saí do meu quarto, logo a Fénix veio para sima de mim. Coloquei em meus braços e desci para cozinha comer, quando cheguei lá Justin estava sentado conversando com o meu mano, ele me olhou e disse:

-A Fénix estava arranhando a porta querendo entrar, ai ela entro e deitou la com você.
-Quem fechou a porta?
-A Loren, ela ainda não sabe do seu bebê
-Ata, nossa Justin esse é o melhor presente.
-Eu sei minha linda -nessa hora Harry o olhou desconfiado de algo.

Fui até a geladeira tentando nem olhar pro mano, mas meio impossível aquele silêncio e aquele olhar já estava me dando agonia. Peguei uma maçã e chamei o Justin para falar de seu show hoje no meu quintal. Nós subimos ara seu quarto já que Loren ainda estava dormindo no meu.

-Então o que vai cantar hoje?
-Estou pensando em cantar Fall, uma música que fiz para vc.
-Que lindo, canta uma parte para mim.
-Não é surpresa.
-Aff -nessa hora eu escutei me celular tocando 

Ligação On*

-Oi Reh
-Oii Juh!
-Já chegou de viagem?
-Ja, então que tal ter uma festinha aqui em casa,vamos juntar a galera aqui,
-Ehh, mas estou com visita...
-Haa traz a sua visita, quem é?
-Er... o Justin... Justin Bieber
-Sério?
-Ahm.
-Nossa vc está com o JB na sua casa e vc está desanimada assim?
-Não é pq já me acostumei, mas em fim vai ser que horas???
-Vai ser hoje a tarde ás 15 horas
-Ok agente vai.

Ligação Off*

-Bieber fomos convidado para uma festa
-Oba! Que horas?
-As 15 horas
-Ta, então vamos fazer nosso show antes.
-O seu show.
-Ehh mas você vai participar na letra da musica.
-Ta neh, só não quero ser asasinada pelas Beliebers.
-kk dramática essa linda.

Ele veio até mim e beijou lentamente, o melhor beijo que ele já me deu, paramos de nos beijar e falei:

-Vou no shopping.
-Vou com vc.
-Então ta, mas não avisa
-De boa o Kenny vai com agente
-Ta bom.

Fui para o meu quarto tomar banho e me arrumar. Fiquei assim:

































Desci quando Justin me olhou ele disse:

-Pera aí você não acha que esta bonita de mais para ir ao shopping não?
-Não.
-Então tá. - ele revirou os olhos

Fomos até seu carro, entramos e ele foi dirigindo. Kenny foi no carro de trás. Eu liguei o som e começou a tocar Pray eu comecei a escutar e até chorei, mas o que eu não sabia que essa música era do Justin ate que ele disse:

-Gostou da minha música?
-É sua?
-Sim, não sabia?
-Não, ela é realmente linda.
-Obrigada, é muito bom escutar isso de uma pessoa especial.
-Que nada, essa música merece todos os prêmios.

Ele sorriu e continuamos a caminho do shopping, ao chegarmos lá Justin e eu esperamos Kenny descer do carro para nos proteger, Kenny veio até o nosso carro e abriu minha porta e logo depois a do Justin. Saimos e tudo "ainda" estava calmo ngm nos perseguindo  não tinha fãs atrás de nós...
Eu comprei meu vestido algumas lembrancinhas para distribuir no show grátis. Fui procurar o Justin e ele estava comprando roupas e Supras. NOVIDADE!! Fomos até o MacDonald's algumas meninas pediram fotos com nós, na saída tinha alguns paparazzis mais eu nem estava nem aí.
Fomos para casa. Tomei um banho e me arrumei para o mini show que ia ter lá em ksa, depois o Juss ia fazer um mini seção de fotos e autógrafos.
Fui para meu quarto e me arrumei.































Fui até a varanda de meu quarto e vi que já tinha bastante garotas lá fora, então cumprimentei elas e falei que faltava poucos meninos para começar, havia muitas ali chorando. Fiquei um tempo cv com elas depois sair pq o Justin havia me chamado.Fui até ele:

-Flor estou bonito?
-Nossa ta perfeito

Ele estava assim:




Continua...

Gente eu demorei 2 dias para fazer para fazer esse IB, mas mesmo assim estou sem criatividade pelo fato desses problemas do Justin na Inglaterra mais já estou dando glória que amanhã ele vai embora de lá, mas quando isso tudo passar eu prometo que vou ter mais criatividade...

Um comentário: