segunda-feira, 1 de abril de 2013

One Love Cp. 12

Eu sai dali logo le puxando pelo braco ele me parou e disse.
_O que aconteceu?
_Nada...
_Vc ficou ciumes?
_Nao neh
_Ha fla serio eu sei q vc ficou.
_Ta so um pouquinho... Pouquinho mesmo.
_Sei so um pouquinho kkkkk vc tenta me enganar mais nao consegue.
Dei as costas para ele e continuei o puxando ate meus amigos que se encontravam na entrada da cozinha.
_Oi gente.
Ngm me respondeu
_Oi genteeeeeeee
_Haa oi Renata
_Reh oi. - eles nao estavam acreditando que era o Justin Bieber ali na frente deles.
_Ta neh gente, esse eo Justin.
_Ava e mesmo??
_haa seus perebas estou cendo educada xom vcs... Mais, entao Juss esses sao meus amigos Julia,Renan, Victor e Mariah.
_Prazer! -disse ele
Ficamos ali cv ate q as vadias das patricinhas da escola vieram dar de cima do Justin, principalmente aquela Vivian.
_Oi gatinho. - Justin nao flw nda
_A qual e eu sei que vc me qr mais so pq vc esta perto dela vc nao vai me responder?
_Aki so presta atencao no que eu faco e vc nao. - lasquei um bjo no Justin q ele ficou ate sem folego.
_Bitch!! Vai mecher com o namorado de outra e sai, mas antes de sair dali segurando o Justin dei um leve xau onde tdos olhavam para aquela cena e aplaudiam.

Sai andando e rindo daquela cituacao ate que o Justin me parou e disse:
_Somos namorados?
_Nao, so fiz aquilo para provocar ela.
_Hm, mais vc gosta de mim?
_Aqui nao e lugar para se flr disso.
_Vamos embora e falamos disso no carro.
_Nossa vc e.curioso.
_Normal...
Saimos dali e fomos para o carro, nem me despedi do povo e ja fui embora. Dentro do carro:
_Entao o que vc.sente por mim?
_Eu nao disse que iria flr sobre isso aki.
_Haa vai gfla ae.
_Nao, estpu mto cansada para flr de sentomentos agora.
_Fla serio neh?
_Estou falando.

CONTINUA...

DESCULPA A DEMORA E DESCULPA SE FICOU PEQUENO E PQ ESTOU POSTANDO PELO CELULAR... ESPERO QUE TENHAM GOSTADO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário