sábado, 4 de agosto de 2012

#BieberFacts


  • O entrevistador pergunta ao Justin-O Jerry já conheceu alguma fã?'' ''(risos) Cara, assim você me complica.'' - Justin Bieber.
  • Quando Justin foi em CSI, o diretor gritou: “Por que está tão quente aqui?” Um cara disse: “Foi sua a idéia de trazer Bieber” 
  • Qual foi a coisa mais malvada que voce fez? JB: respondi NAO , quando a Dora Aventureira pediu ajuda. " UI QUE BAD BOY
  • Justin disse que "Be alright" é para as Beliebers que se cortam e pensam em suicídio.
  •  Justin estava em um Meet & Greet quando ele se virou e disse a sua fã: "Eu sei que você está olhando a minha bunda".
  • A equipe de Justin não atende ligações após às meia-noite, pois sabem que é o Justin passando trote. 
  • Eu não ligo para espinhas,tamanho,peso..nada,eu quero uma menina de personalidade,eu quero uma belieber.'' - Bieber. 
  • Justin admite “Quando uma menina bonita me abraça, os pêlos na parte de trás do meu pescoço ficam em pé/arrepiado!”
  • Scooter e Pattie ja falaram ao Justin que preferem que ele namore uma Belieber!


E aí galera gostaram de saber um pouco que os Justin fala e sobre as brincadeiras anormais dele e de saber que ele é muito sincero então é bom não ficar olhando diretamente para a bunda dele se não imagine a vergonha que você vai passar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário